blank

Segurança Social de Aveiro, Braga e Faro só com marcação por telefone

Os serviços de atendimento nas sedes da Segurança Social em Aveiro, Braga e Faro juntam-se  aos centros do Areeiro (Lisboa), Centro Nacional de Pensões (Lisboa), Tomar, Torres Novas, Abrantes, Santarém, Almada, Baixa da Banheira-Moita, Montijo, Seixal, Sesimbra e Setúbal nos quais o atendimento exige marcação por telefone.

 

Marcação por Telefone Segurança Social

O telefone para marcação é o 300 502 502 e está disponível nos  dias úteis, das 09:00h às 17:00h. Quando ligar não deixe de ter o  Número de Identificação da Segurança Social (NISS) à mão, bem como o seu telefone de contacto e de esclarecer qual o assunto a tratar, a data e hora pretendida.

No dia combinado deve deslocar-se ao centro de atendimento e, após comunicar que tem marcação, pedir uma senha de atendimento. Apesar de ser definida uma hora para a sua consulta poderá ter de esperar.

Eis os serviços que exige atendimento por marcação prévia (clique para consultar).

A marcação pode fazer-se pela marcação on-line. sendo necessário ter disponível e indicar Número de Identificação da Segurança Social e a senha de acesso ao Segurança Social Direta.

Um comentário

  1. Aí está o País e o serviço que o Português escolheu. Quando se escolhe gente incompetente para gerir o que é nosso, dá nisto. A miséria é muita, mas ninguém trava esses políticos e governantes, eles são os donos deste quintal e o Povo tem de aceitar, porque têm sangue frio como os lagartos que rastejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *