Nestle está a recrutar nas áreas de economia/gestão/auditoria etc (Linda-a-velha)

A Nestle-Portugal está a recrutar  Cost Management Specialists para o seu Centro de Competência Europeu junto da sede nacional da empresa em Linda-a-velha, Oeiras.

Requisitos académicos e profissionais:

Recém-licenciados ou com experiência profissional até 2 anos no desenvolvimento de funções similares, sendo valorizada a experiência em Controlling e/ou Auditoria;

Formação académica em Gestão, Economia, Finanças ou similar;

Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Windows/Office), particularmente Excel, e fluência no idioma Inglês.”

Os interessados devem responder à candidatura até 10 de março de 2013: aceda aqui aos detalhes completos pesquisando na lista apresentada => https://nestle.taleo.net/careersection/3/joblist.ftl.
ADENDA: devido a dificuldades de acesso publicamos o anúncio na íntegra:
 

COST MANAGEMENT SPECIALISTS (m/f)
 
NESTLÉ PORTUGAL, S.A.
(Linda-a-Velha)
 
A Nestlé oferece um mundo de oportunidades!
O Grupo Nestlé é líder Mundial de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, com um volume de negócios de 83.6 biliões de francos suíços em 2011, mais de 327 000 colaboradores em todo o mundo e 461 fábricas em mais de 80 países. Oferecemos um ambiente de trabalho multinacional e constantes oportunidades de desenvolvimento, reflexo da nossa convicção de que as pessoas são o nosso ativo mais valioso.
Fazer parte do Grupo Nestlé é uma oportunidade única para contribuir para o desenvolvimento da Companhia Mundial de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
Poderá trabalhar com marcas de prestígio e conhecer novos colegas com quem partilhar experiências de trabalho, ideias e abordagens distintas, melhorando a vida das pessoas, em toda a parte, todos os dias.
Venha fazer parte da Nestlé! Procuramos talentos para Cost Management Specialists.
Integrando a equipa do Centro de Competência Europeu, irá prestar serviços na área de gestão de custos a diferentes países onde a Nestlé opera. Esta equipa está baseada na Sede da Nestlé Portugal, em Linda-a-Velha.
Requisitos académicos e profissionais:
  • Recém-licenciados ou com experiência profissional até 2 anos no desenvolvimento de funções similares, sendo valorizada a experiência em Controlling e/ou Auditoria;
  • Formação académica em Gestão, Economia, Finanças ou similar;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Windows/Office), particularmente Excel, e fluência no idioma Inglês.
Atitude e Personalidade:
Excelente orientação para os resultados e para a qualidade dos dados produzidos. Capacidade de gestão do tempo e prioridades. Procuramos uma pessoa confiável, consistente, de mente aberta e que demonstre uma atitude positiva no trabalho. Valorizamos candidatos eficazes na gestão de networking, quer a nível de relacionamentos internos quer externos.
Se considera que o seu perfil é adequado e se está interessado nesta oportunidade, candidate-se!
O envio do seu curriculum vitae deverá ser efetuado até dia 10 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *