Estágios de verão na CMVM 2013 (candidaturas em curso)

É uma novidade que a CMVM irá testar este verão e de que aqui se dá conta para potenciais interessados. Informação recolhida do sítio da CMVM (aqui):

Estágios de Verão 2013

Admissão de estagiários (m/f)

 

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) proporciona, durante o período de verão, a realização de um estágio remunerado a finalistas ou recém-licenciados em economia/ direito/ matemática e engenharia informática ou informática e gestão de empresas, sendo dada preferência aos candidatos com média igual ou superior a 14 valores, bem como bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio do idioma inglês.

 

O programa de estágios profissionais de verão na CMVM iniciar-se-á a 1 de julho de 2013 e terminará a 13 de setembro de 2013, decorrendo na sede da CMVM, em Lisboa.

 

Este programa de estágios é dirigido aos alunos matriculados no último ano de licenciatura ou licenciados há menos de um ano nas áreas referidas.

As cartas de candidatura, acompanhadas de curriculum vitae detalhado, deverão incluir a Ref. Estágios de Verão 2013, e ser remetidas até 17 de junho de 2013, preferencialmente por correio eletrónico para cmvm@cmvm.pt ou para:

 

Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Departamento de Recursos Humanos

R. Laura Alves, 4

Apartado 14258

1064-003 LISBOA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *