"Concertos ao domingo" de entrada livre em Lisboa

A Santa Casa da Misericórdia e a Fundação Calouste Gulbenkian anunciaram recentemente a assinatura de um protocolo que vigorará, para já, por três anos, através do qual se dinamizarão várias iniciativas de acesso livre (gratuito) com o intuito de divulgar e levar o público a compreender vários tipos de música.

As iniciativas decorrerão em vários espaços públicos da cidade de Lisboa, nas instalação da Fundação ou em instalações da Santa Casa.

A primeira iniciativa agendada e integrada nos “Concertos ao domingo” que assim tomam forma realizar-se-á no próximo dia 16 de junho, pelas 16h no Largo Trindade Coelho, junto a Igreja de São Roque/Sede da Santa casa sob o tema “Vem cantar Gershwin com o Coro Gulbenkian”. No concerto participarão o coro da Fundação Gulbenkian bem como Bernardo Moreira (contrabaixo), Pedro Moreira (saxofone tenor), João Moreira (trompete), Óscar Graça (piano), Bruno Pedroso (bateria) e Jorge Matta (maestro).

Fonte: Welcome.

Recordamos que, fora desta iniciativa, a Gulbenkian tem em curso uma outra designada “Concertos de Domingo” estando agendados 3 concertos com entrada livre até ao final do ano.

Tagged under:

Deixe um comentário

O seu email não vai ser publicado.