40% de desconto no Alfa Pendular e Intercidades se comprar bilhete 5 dias antes

A CP tem em vigor uma campanha de redução de preços nas viagens dos comboio Alfa Pendular e Intercidades se comprar os bilhetes até 5 dias antes da viagem pretendida. A Co informa ainda que:

“Os bilhetes com promoção são revalidáveis mas não são reembolsáveis, não sendo o desconto acumulável com outros em vigor.

Os bilhetes podem ser adquiridos no netTICKET, Call Center (808 208 208) e Bilheteiras.

Consulte os horários.”

Fica a dica para os nossos leitores mais viajados na ferrovia.

Como é natural, os bilhetes promocionais podem esgotar.

Tome nota:

A CP está permanentemente a criar novos descontos e modalidades de reserva e aquisição de bilhetes pelo que recomendamos vivamente a que acompanhe os nossos artigos mais recentes sobre os descontos nos Alfa Pendular e na CP em geral.

5 comentários

  1. Sim, a gente vai comprar e depois não da, ligamos para o número de apoio dizem para tentar mais tarde que devem tar a atualizar.. Isto 2vezes ate que a 3 dizem para comprar o bilhete e depois reclamar na estacão preenchendo um papel, mas o senhor que esta a vender bilhetes disse me que essa promoção era só par as primeiras 10 pessoas a comprarem o bilhete, estranho eu fui a 6.. Ate agora não tive resposta nem devolução do dinheiro.

  2. Acredito que seja para sempre. Isso estimula a pessoa a preparar a viagem com antecedência e a não desistir da viagem só porque surgiu uma boleia. Ao que parece, depois de pagar, apenas poderão mudar a data da viagem e nunca pedir a devolução do dinheiro. É assim não é? E será preciso alterar a data do bilhete em algum prazo antes da primeira marcação. Se alguém tiver mais detalhes sobre esta minha dúvida, partilhem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *