Melhores taxas de juro em depósitos a prazo

Quais as Melhores taxas de juro em depósitos a prazo?

Conforme prometido anteriormente concluímos a atualização da nossa base de dados relativa depósitos a prazo acompanhando os bancos a operar em Portugal não inscritos no fundo de garantia de depósitos português (mas antes nos dos respetivos países de origem). Sem surpresa o letão PrivatBank continua a oferecer de longe as melhores taxas de juros de toda a base de dados (incluindo os bancos nacionais) para vários prazos. Destacamos ainda que, aparentemente, o Deutsche Bank suspendeu a captação ativa de depósitos a prazo em Portugal.

Finalmente fizemos algumas atualizações pontuais à base de dados de bancos com sede em Portugal – que havíamos atualizado exaustivamente no passado dia 11.

Pode consultar a informação completa no ficheiro excel que depositamos na nossa página especializada em depósitos a prazo (contem duas folhas umas para bancos nacionais e outras para bancos que operam como sucursais de bancos estrangeiros).

Adicionalmente convidamos os nossos leitores particularmente interessados neste tema a subscreverem um novo sítio que lançamos há poucos dias exclusivamente dedicado a abordar os melhores depósitos a prazo e outros produtos de poupança de curto prazo. Aí poderá encontrar análises mais detalhadas, artigos sobre os sector, cautelas a ter, salvaguardas disponíveis e novas ofertas, entre outros.

 

Várias formas de se manter atualizado sobre depósitos a prazo:

Poderá seguir o “Melhores Depósitos a Prazo” de vária formas:

  1. Recebendo um email quando haja novidades;
  2. Seguindo a página no facebook;
  3. Recebendo os alertas de novos artigos no leitor de RSS;
  4. Ou seguindo os alertas no twitter.

Eis alguns dos artigos recentemente editados por lá que lhe poderão interessar:

 

2 comentários

  1. Uma vez que no Best o juro é pago á cabeça, a taxa de IRS a aplicar até dia 31 de Dezembro é de 26,5% e não de 28% dando assim um ataxa liquida superior ao que é apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *