Novo Hospital das Forças Armadas (HFAR) – extintos o Hospital da Marinha, o Hospital Militar Principal, o Hospital Militar de Belém e o Hospital da Força Aérea

Conheça o novo Hospital das Forças Armadas (HFAR) que foi finalmente criado na sequência da extinção do Hospital da Marinha, o Hospital Militar Principal, o Hospital Militar de Belém e o Hospital da Força Aérea.

Decreto-Lei n.º 187/2012 do Ministério da Defesa Nacional cria o Polo de Lisboa do Hospital das Forças Armadas e estabelece a extinção a partir de 17 de agosto de 2012 do Hospital da Marinha, o Hospital Militar Principal, o Hospital Militar de Belém e o Hospital da Força Aérea. A partir de 17 de agosto todas as competências dos antigos hospitais militares transitam para o Polo de Lisboa Hospital das Forças Armadas (HFAR) cujas instalações correspondem às do antigo Hospital da Força Aérea.

Azinhaga dos Ulmeiros 1649-020 Lisboa, Portugal
217 519 625

ADENDA de Abril de 2017:

O Pólo do Porto fica nas instalações do antigo Hospital Militar Regional Nº 1 (D. Pedro V) na Avenida da Boavista.

Existe ainda um serviço de atendimento com os seguintes contactos:

O Hospital das Forças Armadas dispôe de um serviço de Callcenter pronto a dar resposta resposta ás diversas marcações efectuadas por parte dos nossos utentes.

O serviço de marcações via callcenter está disponível todos os dias entre as 8:30 e as 17:30.

Telefone: 707 100 017

O Estado Maior General das Forças Armadas tem na sua página da internet alguma informação útil sobre o HFAR.

Destacamos em particular as informação sobre os dois pólos existentes:

Pólo do Porto
Pólo de Lisboa

 

Deixar uma resposta