Estágios remunerados no Banco de Portugal

[wp_ad_camp_1]

O Banco de Portugal tem em curso até ao próximo dia 21 de maio um Concurso Externo – Estágios Profissionais Remunerados para Recém-Licenciados.

Os Estágios Profissionais Remunerados terão a duração de seis meses (a iniciarem-se em outubro) podendo culminar no ingresso nos quadros do Banco de Portugal. Destinam-se a recém-licenciados com a parte escolar de mestrado concluída nas áreas de Direito, Economia, Informática, Finanças, Gestão, Contabilidade, Estatística e Matemática Aplicada.
Eis os requisitos e mais alguns detalhes de candidatura indicados pelo Banco de Portugal que também poderá encontrar na página da instituição sobre Recrutamento na qual poderá efetuar a candidatura.

 

” (…) REQUISITOS

 Licenciatura com parte escolar de mestrado, nas áreas de Direito, Economia, Informática, Finanças, Gestão, Contabilidade, Estatística e Matemática Aplicada.
Média de licenciatura igual ou superior a 14 valores, condição igualmente aplicável à parte escolar de mestrado.
Nota: A eventual admissão ficará condicionada à apresentação prévia de documento(s) comprovativo(s) da conclusão do curso e da média final obtida.


 PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando formação prática em contexto de trabalho e desenvolvimento de competências, com vista a uma adequada inserção na vida activa

RESPOSTA
Se reúne as condições referidas poderá apresentar a sua candidatura, entre os dias 11 e 21/05/2012 (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Electrónica.

Em caso de dificuldade de preenchimento/envio da Ficha de Candidatura Electrónica, por favor contacte a gestão do sistema pelo telefone 21 31 30 500 (disponível nos dias úteis e período compreendido entre: 8:30H e 16:30H). (…)”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *