Emirates recruta 'crew members' em novo Open Day em Lisboa e Porto

Já não é o primeiro Open Day do ano promovido pela companhia aérea Emirates em terras lusas este ano. Desta vez, as iniciativas de recrutamento (Open Day) terão lugar em Lisboa (dia 17 de Novembro) e Porto (dia 23 de Novembro), em ambos os casos no Hotel Sheraton.

Os interessados deverão ter mais de 21 anos e fazer o registo no sítio de recrutamento da empresas em: Emirates Careers .

Note-se que a Emirates deverá recrutar quase 4000 assistentes de bordo ao longo do corrente ano, respondendo assim à rápida expansão da companhia para novos destinos internacionais. Atualmente a Emiratse voa para 127 destinos e  opera um pouco menos de 200 aviões, número que poderá duplicar em breve. A Emirates é também a companhia aérea que tem o maior número de A380 na sua frota.

Segundo a revista Human Resources:

Os colaboradores recrutados durante o Open Day vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades ímpares de evolução na carreira e descontos exclusivos em compras e em actividades de lazer no Dubai. A Emirates emprega mais de 200 colaboradores portugueses.”

Fontes: Dinheiro Vivo e Human Resources.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *