blank

Economia e Finanças muda de desenho gráfico

[wp_ad_camp_1]

Sem prejuízo de alguns afinamentos futuros, nos próximos tempos esta é a nova face do Economia e Finanças. As alterações foram profundas a vários níveis. Destacamos a nova página frontal que se aproxima mais de uma lógica de portal de promoção dos artigos mais recentes e não tanto de leitura contínua como antigamente, possuindo uma área de particular destaque no topo na qual estarão a rodar artigos recentes e selecionados.

As áreas comerciais onde colocamos os anúncios que nos permitem equilibrar o balanço sofreram também alterações importantes que esperamos mais do agrado do leitor e do anunciante.

Outra alteração fundamental é o novo desenho das páginas dos artigos que veem aumentar em largura a área disponível para o conteúdo informativo, seja através de texto, seja para a introdução de imagens e infografias, permitindo, no futuro, “outras aventuras” editoriais que esperamos sejam do agrado dos leitores. Em particular, a apresentação de tabelas e gráficos surge agora facilitada e de muito melhor leitura face ao layout anterior.

blank

Alguns terão também reparado que além da inscrição na newsletter diária (que continua ativa) passámos a convidar os nossos leitores a inscreverem-se num outro serviço por email que estamos a preparar e que permitirá receber conteúdos exclusivos assim como uma seleção das melhores propostas comerciais a que temos acesso [descontinuámos esta 2ª newsleter], garantindo a não divulgação a terceiros. Fica também aqui o convite, para se inscreverem na(s) lista(s) do vosso interesse basta clicar sobre o texto sublinhado.

Entretanto, ultrapassamos os 18.000 leitores via Facebook durante esta semana.

Obrigado pela preferência, esperemos que as alterações recentes sejam do agrado de uma larga maioria dos nossos leitores. Se tiver críticas e/ou sugestões não deixe de nos contactar!

Até breve.

2 comentários

  1. Costumo receber a newsletter diária e acabo por procurar o jornal na net. Pelo facto do grafismo ser pouco visível.
    Leio notícias em azul escuro sobre fundo preto.
    A maior parte das vezes desisto. Espero que Vocês alterem este absurdo.
    Gosto do Vosso trabalho. Obrigado

    Cristina Alves

    1. Já tivemos mais uma queixa como a sua Cristina. Parece que em alguns casos o browser não carrega inteiramente o formato do nosso blogue. Pode-nos dizer qual é o browser que usa e a versão? Experimente limpar a cache do browser, fechá-lo e depois voltar a abrir e consultar o nosso sítio. Este problema é esporádico, pelo que está a ser-nos muito difícil ultrapassá-lo :-((

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *