CMVM está a recrutar estagiários de economia, gestão e direito

A CMVM tem em curso até ao próximo dia 3 de agosto um processo de recrutamento de estagiários com formação nas áreas de economia, gestão e direito. Eis os detalhes:

Admissão de Estagiários (m/f)

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) proporciona, anualmente, a realização de um estágio remunerado a licenciados em economia/gestão e direito.

O programa de estágios profissionais 2012-1013 terá a duração de seis meses, com início a 1 de outubro de 2012 e realiza-se na sede da CMVM em Lisboa.

 Na data de início do estágio, os candidatos devem ter concluído a licenciatura nos referidos cursos com Plano Oficial anterior ao Processo de Bolonha ou possuírem o título de mestres nesses cursos com Plano Oficial já homologado no âmbito do Processo de Bolonha, sendo dada preferência aos recém-formados.

 O processo de candidatura deve ser instruído com o curriculum vitae documentado e uma carta de apresentação, justificando a candidatura à frequência de um estágio na CMVM e enviado, preferencialmente, por correio eletrónico para cmvm@cmvm.pt ou por correio para CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Av. da Liberdade, 252 – 1056-801 Lisboa.

Data limite para a receção das candidaturas: 3 de agosto de 2012.

Um comentário

  1. Boa tarde
    Obrigado pelas informações que aqui coloca e que tanto ajudam quem procura colocação na sua área de competências.
    Saberão, por acaso, qual a remuneração típica em recrutamentos deste tipo na CMVM?
    Desde já obrigado

Deixar uma resposta