Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste? A pergunta tem sido recorrente e tem surgido na nossa caixa de comentários e em e-mails que nos são dirigidos, por vezes indiciando que há mesmo confusão entre o Economia e Finanças e a Deco Proteste. A explicação andará provavelmente entre a iliteracia funcional e alguma indexação no google que estará a baralhar os leitores.

Perante a sucessão de perguntas falta a essencial que abordaremos de seguida.

 

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?

O que recomendamos é que utilize os contactos que a própria Deco Proteste coloca à disposição (clique aqui para aceder) na sua página na internet.

Aí encontra contactos telefónicos e uma caixa de diálogo através da qual poderá colocar a sua questão escolhendo a opção a “Dúvida sobre a minha assinatura ou uma encomenda“.

Quanto ao contacto por telefone são indicados dois números dedicados a Assinaturas e encomendas:

  • Um número azul: 808 200 146
  • E ainda o 218 410 801 com o seguinte horário:

Horário de atendimento:  das 9h às 13h e das 14h às 18h (à 6.ª feira, encerra às 17h)

Se usar estes contactos e seguir a instruções recebidas deverá conseguir rescindir o contrato com a DECO Proteste. Se não o conseguir terá de recorrer a outros meios como por exemplo o email  assinaturas@deco.proteste.pt ou a carta (não precisa de selo) que deverá ser dirigida a REMESSA LIVRE 9952, EC OLAIAS, 1911-753 LISBOA

Artigo atualizado em outubro de 2018.

Tagged under:

201 Comentários

  • Nuno LoureiroResponder

    É no minimo curioso este vosso post, apesar de o compreender bem. A verdade é que a “Defesa do Consumidor” são os maiores spammers nacionais que conheço e a transparência no processo de assinatura não é das melhores.

    • MapariResponder

      De acordo Nuno. Infelizmente, as práticas comerciais estão nos antípodas do que seria de esperar de uma Associação de Defesa do Consumidor.

  • Serapiao BonifacioResponder

    O problema é mesmo não saberem ler. Quando fui assinante dessa revista estava lã escrito, claramente, que teria de enviar uma cartinha registada até 15 dias antes de terminar a subscrição.
    De qualquer modo a qualidade dessa publicação diminuiu muito ao longo dos anos, mandei cancelar a minha depois de ler várias análises mal feitas e com completo desconhecimento de causa a alguns productos.

  • kykaResponder

    eu deixo aqui escrito para verem que nao fiquei muito contente com a deco e (menos ainda com a senhora que atendeu o telefone).

  • Alvaro MeninoResponder

    Eu Alvaro venho por este meio dar fim a minha escrição por momenmto não ter emprego desde março tenho muita pena mas não dá para comer ,
    a minha assinatura, é Alvaro Menino com N;1967612-64..
    diga me o eide faser sem mais obrigada

  • pedro pomboResponder

    fico estupfacto pelo que acabo de constactar.
    quis e quero, cancelar a minha assinatura com a referida deco.
    pensei que a maneira mais prática seria através deste meio.
    puro engano.
    ao clicar no (como cancelar assinatura) verefico que não tenho forma de o fazer.
    aparece tudo o que na verdade não me interessa e aquilo que pretendo fazer não me dá acesso.
    assim e porque na verdade cheguei á conclusão que a mesma não é mais do que uma instituição que na minha opinião não tem qualquer tipo de interese, a não ser para aqueles que nela trabalham.
    aliás, sendo os senhores aqueles que reparam e criticam os que menos bem se comportam parece me que também os senhores poderiam simplificar a forma de anular a desvinculação da referida instituição.
    assim parece me bem mais simples cancelar o pagamento através da minha conta bancária.
    desiludido é a palavra que melhor encontro para demonstar o meu desagrado. PEDROPOMBO sócio 0909781-18

    • MapariResponder

      Pedro, não nos confunda com a DECO…

  • luis oliveiraResponder

    OUREM 1O DE JULHO DE 2012 assunto..cancelamento de todas as assinaturas
    refe.######
    venho meio pedir o cancelamento das assinaturas das vossas publicaçoes ,com efeitosemediatos sendo que deixarei de ser vosso associado ,e nao pertendo voltar a ser conctatado pelos vossos servicos,nem pelos vossos parceiros soliçito tanbem a remoçao dos meos dados pessoais da vossa base de dados,e de terceiros que tenhao sido cumunicados,dacordo com o disposto na legislaçao em vigor, artigo 11da lei n.67/98de 26 de OUTUBRO uma vez que a legitimidade para a conservaçao desses dados cessa com o cancelamento da assinatura a autorizaçao de debito em conta sera opurtunamentere vogada sem outro assunto..
    com os melhores comprimentos
    LUIS FILIPE GONÇALVES OLIVRIRA MAIL PARA RESPOSTA ######@gmail.com

  • Ana Margarida SilvaResponder

    Caldas da Rainha 27/7/2012
    assunto: cancelamento de todas assinaturas ref.********
    Venho por este meio pedir o cancelamento da(s) minha(s) assinatura(s) da(s)vossa(s) publicação(oes),com efeito imediato sendo que deixarei
    de ser tambem vossa associada por motivos financeiros, não tendo disponibilidade financeira para pagar mensalidades.
    Irei oportunamente cessar a autorização por debito bancário. agradeço resposta muito breve obrigado (email para resposta *******@sapo.pt)
    sem outro assunto…
    com os melhores comprimentos
    Ana ****

    • MapariResponder

      Ana nada temos a ver com a DECO e como tal não tratamos de cancelar assinaturas. Contacte diretamente a organização de que é sócia. Obrigado.

  • Ramiro Esteves ColunaResponder

    Sócio nº. #####
    Lamento, mas solicito que seja considerado, a partir desta data, o cancelamento da minha condição de associado e correspondentes assinaturas das vossas revistas.
    Com os meus cumprimentos

    • MapariResponder

      Associado? Não temos associados no Economia e Finanças Ramiro. Deve estar a fazer confusão.

  • rotflResponder

    Estes comentários são inacreditáveis.

  • vitor silvaResponder

    venho por este meio comunicar a minha anulacao da assinatura da deco por motivos financeiros numaro de socio 1978826-26

    • MapariResponder

      Deve estar a confundir-nos com alguma revista que subscreveu através de publicidade que encontrou no nosso sítio vitor.

  • maria adelaide nunes moreiraResponder

    Venho por este meio encerrar a minha inscrição de sócio, neste momento
    encontro me desempregada e tenho pagamentos em atraso,neste caso vou dar ordens para cancelarem o pagamento atravez da conta bancária. Desde já agradeço a vossa colaboração
    atentamente
    Adelaide Moreira

    • MapariResponder

      Maria dirija-se à Deco Proteste. Nós temos publicidade deles mas nada temos a ver com a gestão de assinaturas. Basta ler o artigo que comentou.

  • Joao MiguelResponder

    É fantástico ver a burrice que há neste nosso Portugal….Depois de ver estes comentários uns atrás dos outros só me resta concluir que o Sr. Pedro Passos de Coelho é a pessoa ideal para governar esta gente… Um burro a governar burros…..Infelizmente também sou um dos burros que está a ser governado, mas felizmente não coloco comentários estupidamente estúpidos num site que nada tem a ver com a DECO para cancelar assinatura..
    Já agora…..
    Venho por este meio encerrar a minha inscrição de sócio, porque neste momento deixei de ter um cérebro funcional e não consigo perceber que este site não é da DECO e que nada tem a ver com a organização.
    Obrigado pela atenção e espero não receber mais contas da DECO para pagar. 😉
    Só da vontade de chorar e rir ao mesmo tempo.

  • RuteResponder

    Coisa mais estúpida… cancelei a autorização de debito em conta da Deco ha dois meses, pensando que assim podia desvincular-me da empresa, tal como se faz, por exemplo com os seguros, e não é que hoje constacto que continuam a debitar-me o valor da mensalidade sem minha autorização…
    Vou reclamar à “Deco”.
    Enfim.

    • MapariResponder

      Nos seguros agora o cancelamento faz-se com o incumpriemnto do pagamento, ou seja, com o débito direto cancelado eles não conseguem cobrar e cancelam imedatamente o seguro.
      Com o resto o ideal é seguir o contrato, ou seja, telefonar e avisar da intenção de cancelar ou enviar uam carta registado (depende dos serviçso contratadso). Com a DECo creio que basta telefonema para linha de assinaturas. Em todo o caso, nunca lhe deveria ter sido debitado o valor e aí a culpa (se já cancelou de facto o débito direto) não é da DECO (que não foi por si informada que queria cancelar e portanto, muito naturalmente, tentou cobrar) mas sim do banco que ignorou a sua ordem expressa de cancelar o débito direto. É o banco é que lhe deve explicações.
      Cumprimentos.

  • Maria NatárioResponder

    Exmos. Senhores,
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº.1999619-61.
    cumprimentos.
    Maria Natário

    • MapariResponder

      Nós não temos assinantes Maria. Dirija-se à Deco Proteste.

  • Maria NatárioResponder

    A 18.1.2013 pedi o cancelamento da assinatura com efeitos imediatos. de facto não voltei a receber qualquer revista. Concluí que o cancelamento tinha sido considerado efetivo. Não percebo porque me foi debitado em conta o valor de 6,20€ em 1.2.3013.
    Agradeço a gentiliza dos V/esclarecimentos. Cumprimentos. Maria Natário

  • Responder

    É de chorar a rir!!! 🙂
    Se calhar mais valia apagarem este post e outros em que falem da DECO para que a Google vou ‘desindexe’ mais cedo ou mais tarde… Se deixarem isto online só vai agravar a situação…

  • Maria Amália Graça Faria SoaresResponder

    Ex mos Senhores
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº0532687-60
    Cumprimentos.
    Maria Amália Soares

    • MapariResponder

      Maria dirija-se à DECO. Nós não somos a DECO.

  • Clementina AzevedoResponder

    Estranho todas estas situaçoes dado que nunca tive qualquer problema com a Deco-Proteste. Telefonei para desistir da assinatura, e tudo correu bem.
    Passado uns meses voltei a querer receber as revistas, e tudo normal, tudo bem.
    De facto estranho todos estes problemas, pagamentos a mais etc. 5*

  • bruno filipe santosResponder

    boa noite deco proteste: venho por este meio comunicar que quero dissistir da minha assinatura por todos os meses me tirarem dinheiro da minha conta duas vezes por meses i tambem por nao trabalhar e as posses sao poucas para bus pagar agradecia que se posivel me liga sem para o meu contacto…… para cancelar a minha assinatura…..

    • MapariResponder

      Boa noite, bruno. Não contactou a deco-proteste mas um sítios que faz publicidade à deco proteste. Obrigado.

  • Anita Branca WolfangoResponder

    Bom dia
    Há umas semanas acedi, por telefone, ser sócia da Deco Proteste, induzida por uma promoção de redução de 50% na assinatura por um ano e a oferta de um GUIA de CONDOMÍNIO, mas com a condição de previamente receber em casa a papelada com todos os dados referentes à respectiva assinatura, incluindo o montante da cota mensal atual e futura, e o formulário para minha autorização para a cobrança bancária.
    Mas constato que não cumpriram em nada com o que prometeram, pois hoje recebo um envelope com duas revistas, como se já fosse sócia efetiva, sem a respetiva documentação que pedi, e SEM a OFERTA DO GUIA de CONDOMÍNIOS(prometido).
    Por tal, desejo cancelar a assinatura. Desejo que me informem como o fazer com a máxima ligeireza.
    Cumprimentos.

    • MapariResponder

      Anita, nós não somos da DECO: apenas temos publicidade à DECO e explicamos neste artigo como se deve fazer para cancelar a assinatura. Escrever na nossa caixa de comentário não é uma das alternativas recomendada.
      Cumprimentos

  • Carlos César Pinheiro AzevedoResponder

    Ex mos Senhores
    Solicito o cancelamento da minha assinatura com efeitos imediatos.
    Associada nº##############

    • MapariResponder

      Carlos, nós não somos a DECO. Queira ler o artigo e os comentários. Obrigado.

  • Célia PestanaResponder

    Agradecia saber se a oferta da tablet é verdadeira porque conheço
    pessoas que nunca receberam a oferta

    • MapariResponder

      A DECO informou que havia rotura de stock o que estava a provocar atrasos no envio, mas garantem que a oferta é genuina.

  • soaresResponder

    DECO, defesa do consumidor, deveria ser mas é mais uma como tantas outras para enganar o zé povinho, sou socio a algum tempo, tive um problema com a MEO, liguei a DECO a comentar o que estava a acontecer e no qual me disseramque eu tinha toda a razão para acabar com a MEO, enviei todos os documentos para a deco e só passados 4 meses tive resposta negativa e a dizer que não podiam fazer mais nada,fiz 80 km para ir pessoalmente a um balcão da deco apenas para ver se alguem me podia dar uma dica daquilo que eu podia fazer em minha defesa, a resposta foi que como eu tinha já entrado em contato com a deco por e-mail, não me poderiam ajudar pois teria de ser por e-mail para Lisboa, apenas queria uma informação; isto é a DECO. FIM DA MINHA ASSINATURA.

  • MarcoResponder

    Boas
    podem tirar me uma duvida ?
    eu inscrevi me na Deco para receber uns creditos num jogo , a cena é que aquilo pediu me o nib e tal , eu eu fui procurar um nib fake e tal para ver se conseguia esses creditos , pois bem registei me . O problema é que por burrice , e nao há outro termo , pus lá o meu nome ! Agora estou com certo medo que algo aconteça .
    O problema é que nao me deram numero de socio e nao sei como ei de cancelar a minha conta , alguem me pode ajudar ?

  • jose valenteResponder

    venho por este meio comunicar a vossas excelencias que a assinatura do meu pai joão hipolito pereira valente nº 0707685-70 fica sem efeito.
    mais informo que meu pai está num lar neste momento e eu fiquei encarregado das finanças do meu pai,reconheço a importancia que o serviço
    da proteste fornece aos associados,mas como sou funcionario publico e retiraram-me 5vezes dinheiro no meu ordenado é impossivél acreditar que va-lha a pena reclamar seja o que for

    • MapariResponder

      COntacte a Deco tal como explicamos no artigo.

  • Manuel Gonçalves QueirósResponder

    26-5-2013 Há temos atrás, escrevi-me no vosso Email,para ser associado há vossa instituição,atraves dum email.Logo a seguir recebi 3 revistas, onde foram muito interessantes para mim,só que até hoje naõ recebi o leitor mp5 multimedia.Quero que me informe qual o problema do atrazo.Muito obrigado.

  • joao pereiraResponder

    EX MOS SENHORES
    queria solicitar o cancelamento imediato da minha assinatura
    socio n-2243619-09

  • Vitor GuiaResponder

    exmos Senhores mais quero cancelar a minha conta uma vez que não tenho dinheiro para pagar o envio das vossas revista eu já mandei um mail e foi-me dito que tinham enviado esse mail para o departamento de vendas se não estou enganado, por esse motivo agradecia que deixassem de enviar revistas, pois não me é possível paga-las
    Nº de associado 1889556-93
    com a melhor atenção
    Vítor Guia

    • MapariResponder

      Vitor, tem de contactar a DECO. Siga a ligação e as instruções que surgem no artigo. Obrigado.

  • Pingback:DECO – associação de comissionistas à custa dos consumidores? (Nota editorial) | Economia e Finanças

  • LPResponder

    Isto é inacreditável. Tanta gente que não sabe ler (e escrever também não…)

  • MARIA FERNANDA REISResponder

    Exmos. Senhores,
    Não está em causa o papel importante que a DECO representa como uma organização que tem um valor acrescido nos valores e causas que defende. Outra coisa será o que, o que a situação atual, nos permite usufruir.
    A minha pensão de 303,00 euros mensais não me permite “dar-me ao luxo”de me manter como assinante da Deco.
    Por isso, e COM EFEITOS IMEDIATOS, queiram proceder ao cancelamento da minha assinatura.
    Agradecendo o favor da vossa atenção para este assunto, apresento os meus cumprimentos.
    MARIA FERNANDA REIS
    ######
    00 1977488-46–4072G30 2400

    • MapariResponder

      Maria contacte a DECO nos termos descritos no artigo, a caixa de comentários não é eficaz para o efeito. Nós não somos a DECO.

  • Mário Almeida PiresResponder

    Ora bem… Já nem me recordo quando e como vos comuniquei que queria entrar para sócio da DECO pois, previa que dentro de pouco tempo poderia precisar dos v/serviços.
    Só que, nunca mais recebi notícias e alguns envelopes que me chegaram pelo correio, devolvi-os porque vinham cheios de mais o que me levou a pensar que era papelada que não servia para nada.
    Ainda nada tinha recebido respeitante à entrada para sócio mas, tal como previa precisava dos v/serviços. Contactei pelo telefone e disseram-me que NÃO, O TIPO DE SERVIÇO QUE PRETENDIA NÃO ESTAVA NO ÂMBITO DA V/ACTIVIDADE POIS, VOCÊS APENAS TRATAVAM DE ACONSELHAMENTO JURIDICO LIGADO AO CONSUMO. AÍ, COMUNIQUEI LOGO QUE DEIXAVA DE ESTAR INTERESSADO EM SER SÓCIO.
    HOJE, CHEGOU PELO CORREIO EXPRESSO UM VOLUME QUE ME APERCEBI SEREM OS TAIS BRINDES. IMEDIATAMENTE FUI AO CORREIO, PAGUEI OS PORTES DE € 2,33 E, QUANDO CHEGUEI A CASA, POR ACASO VERIFIQUEI A MINHA CONTA BANCÁRIA E, QUAL NÃO É O MEU ESPANTO TINHAM-ME SIDO DEBITADOS EM 3/6/2013 € 6,30 RELATIVOS A QUOTAS (???…).
    PERGUNTO: QUEM AUTORIZOU QUE FOSSE DEBITADA A MINHA CONTA BANCÁRIA ?
    Amanhã, vou saber junto da CGD onde está a minha autorizaçâo para procederem àquele débito.
    Perdi cerca de uma hora a tentar falar convosco mas, ia ficando surdo com a incomodativa musica e com a gravação a dizer-me constantemente que os funcionários estavam todos ocupados.
    CHEIRA-ME A QUE ME DEVO CHATEAR !!!

    • MapariResponder

      Mário… nós não somos a DECO: Por favor leia o artigo onde deixou este comentário.

  • HENRIQUE GRANADEIROResponder

    POR MOTIVO DE ME AUSENTAR POR TEMPO A LONGO PRAZO VENHO INFORMAR QUE A PARTIR 06/2013 DEIXO DE SER SÓCIO DA DECO Nº2017413-07

    • MapariResponder

      Henrique leia o artigo onde deixou o comentário/pedido.

  • Virgílio PombaresResponder

    Boa tarde
    Solicito por este meio, que procedam ao cancelamento da assinatura de meu pai, Mário Vital Pombares com o nº 0903995-52.
    Prestes a fazer 91 anos, meu pai não encontra qualquer motivação para a continuidade desta assinatura.
    Atenciosamwente

    • MapariResponder

      Virgílio, rego-lhe que leia o artigo onde deixou o seu comentário. Obrigado.

  • Virgílio PombaresResponder

    Gostaria de receber a confirmação da recepção do meu anterior envio

  • jose francisco soares maganinhoResponder

    Solicito por este meio que procedam ao cancelamento das minhas assinaturas com omeu n. 0156211_41 jose francisco soares maganinho atenciosamente

    • MapariResponder

      José, por favor leia o artigo onde se explica como cancelar a assinatura.

  • Mário RochaResponder

    Como é possível tanta gente não se aperceber que aqui só estão dadas as indicações, que este não é o site da Deco..possa!
    Já agora, excelente trabalho e uma óptima ajuda 🙂
    cumps

  • Carlos SantosResponder

    inscrevi-me como socio na decoproteste, pensando que era uma intituição credivel, qual não foi o meu espanto passando poucos dias da inscrição cheagar á conclusão que é exatamente igual a tantas outras espalhadas por esse triste país. (Mentirosas)

  • pedro jose fernandes diasResponder

    solisito o canselamento imediato da minha escricao na deco e da minha conta com os meus comprimentos urgente

    • MapariResponder

      Leia o artigo Pedro.

  • julio fernandesResponder

    Eu venho por este meio fazer o cancelamento da minha conta com efeitos imediatos porque estou farto de ligar para e ate hoje não obtive resposta me e ainda por cima ontem (1-10-2013) retiraram da minha conta 9,75€ isso não pode continuar assim o meu numero de cliente é:2135874-31 já desde o ano passado que ando a tentar cancelar e me deixam horas a espera isso não pode continuar assim, vocês estão para defender o consumidor ou tirar ainda mais do consumidor? Por isso peço o cancelamento com efeitos imediatos, sem mais.

    • MapariResponder

      Leia o artigo em cima e siga as instruções. Felicidades.

  • ROSALINO ALENCARResponder

    Eu não estou mais interessado da Associação de Consumidores PROTESTE por isso peço que cancele a minha assinatura com esta associação.
    Nome: ROSALINO ALENCAR
    Associado nº: 0205538-92
    Espero que, no mês de novembro, não desconte mais na na minha Conta Corrente.
    Rosalino Alencar

    • MapariResponder

      Rosalino leia o artigo para saber exatamente como cancelar a assinatura. Nós aqui não temos nada a ver com a DECO.

  • ceu marquesResponder

    Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?
    11/07/2011 | por Mapari | 64 Comentários
    RECEBA RESUMOS DO ‘ECONOMIA E FINANÇAS’ POR EMAIL!
    Clique aqui e subscreva o resumo diário dos nossos artigos.
    A pergunta tem sido recorrente e tem surgido na nossa caixa de comentários e em e-mails que nos são dirigidos, por vezes indiciando que há mesmo confusão entre o Economia e Finanças e a Deco Proteste. A explicação andará provavelmente entre a iliteracia funcional e alguma indexação no google que estará a baralhar os leitores. Perante a sucessão de perguntas, como cancelar a assinatura da Deco Proteste?
    O que recomendamos é utilizarem os contactos que a própria Deco Proteste coloca à disposição (clique aqui para aceder) na sua página na internet.
    Aí encontra contactos telefónicos e uma caixa de diálogo através da qual poderá colocar a sua questão escolhendo a opção a “Dúvida sobre a minha assinatura ou uma encomenda“.
    Leia mais: https://economiafinancas.com/2011/como-cancelar-a-assinatura-da-deco-proteste/#ixzz2lJF4HRFI
    Follow us: @EcoFint on Twitter | economiafinancas on Facebook esta
    mto mal explicado!

  • JOAO ILIDIO MACEDO DUARTEResponder

    EU ASSOCIADO N.2338919-55 DESEJO CANCELAR A MINHA ASSINATURA DEVID A PROBLEMAS FINANCEIROS E DESEJAVA SER COMUNICADO POR EMAIL POR FAVOR SEM OUTRO ASSUNTO OS MEUS CUMPRIMENTOS

    • MapariResponder

      Por favor leia o artigo para saber como cancelar.

  • JOAO ILIDIO MACEDO DUARTEResponder

    desejo cancelar a minha assinatura como socio da deco proteste sem outro assunto obrigado

  • CardosoResponder

    Muito me admira,sendo a DECO PROTESTE uma associção de defesa ao consumidor, elas próprias levarem á debito na conta bancária a mensalidade sem se quer receber qualquer aviso para o efeito.
    Além disso, a associção não disponibiliza um email para que os associados solicitem o cancelamento…
    Serei obrigado enviar uma carta registada??

  • Pedro José Rodrigues MarquesResponder

    Por motivos particulares desejo que seja feito o cancelamento da assinatura como sócio,peço-vos que me enviem um email a confirmar o cancelamento.Sem outro assunto os meus cumprimentos.

    • MapariResponder

      Pedro leia o artigo para saber como proceder.

  • Rui NunesResponder

    A primeira atitude que o liberta definitivamente do pagamento da deco e cancelar a transferencia no seu banco, mas não se esqueça de telefonar para a Deco e cancelar. eu particularmente vou neste ano de 2014 cancelar a deco o canal Benfica as quotas do benfica extras da tv cabo, cartão credito, e possivelmente a rede fixa e espero poupar 800 anuais

  • franklin ferreira tavaresResponder

    A Mapari vem afirmando leia o artigo para saber como proceder. Qual é o artigo ??

  • cesar da silva pereiraResponder

    eu socio n.0860838-60 venho pedir que me cancelem o contrato da revista proteste dinheiro e direitos e saude e tambem a investe fis assinatura muito recente mas não é para a minha capacidade de compreender o que se refere a revista lamento muito espero que não me cobrem mais dinheiro no banço a partir de hoje 3/01/2014 obrigado pela vossa compreenção bom ano cesar da silva pereira
    +

  • cesar da silva pereiraResponder

    gowstaria que me respondensem ao meu email para saber se foi enviado com exito o cancelamento das revistas proteste e investe a partir de hoje 03/01/2014 obrigado socio n.0860838-60

    • MapariResponder

      Por favor leia o artigo onde deixou o seu comentário. Nós não somos a DECO.

  • Manuel Semedo Nunes CorreaResponder

    Por desejar terminar a minha assinatura devido a me ausentar do país, agradeço que a partir do mes de Fevereiro proximo seja considerdo o referido cancelamento.
    Socio nº 1236759-09

    • MapariResponder

      Manuel, leia o artigo e siga as indicações para cancelar a assinatura. Nós não temos qualquer relação com a DECO.

  • Joaquim Teixeira BorgesResponder

    Joaquim Teixeira Borges
    O Senhor Mapari,deveria informar as pessoas que enviam meiles para aì,que os deverão enviar para, (assinaturas@deco.proteste.pt) que está escrito no cartão de sócio da deco.

  • Antonio Ferreira Da CostaResponder

    Venho por este motivo cancelar por motivo de financiamento com o numero 237-1677-27 Antonio Costa

    • MapariResponder

      António, por favor leia o artigo para saber como candelar.

  • Maria Madalena Conceição LourençoResponder

    Boa noite, tenho tentado através de contato telefónico cancelar a minha assinatura por motivos pessoais e monetáios mas não consigo falar com nenhum assistente embora demore tempo e por dias consecutivos como tal venho por este meio dizer que como associado nº 1968803-91 a partir do mês 03-2014 não quero continuar como vossa associada. Cumprimentos

    • MapariResponder

      Maria, nós não temos qualquer relação com a DECO.

  • António Gomes Vilas BoasResponder

    Exmos. srs. pela razão de aumentarem os preços da minha assinatura sem avisarem o assinante venho por este meio cancelar a minha assinatura e inscrição,
    atenção e ainda este mês me retiraram da minha conta o dinheiro a dobrar ou seja duas vezes €13 e tal sem minha autorisação duas vezes ?? estamos onde , sois vós uma instituição de defesa do consumidor ??????
    António Gomes Vilas Boas
    Rua de Quintães N.º293 Fornelos 4755-220 Barcelos

    • MapariResponder

      Por favor leia o artigo para saber como proceder ao cancelamento.

  • Maria Teresa Azevedo Silva PontesResponder

    Venho por este meio comunicar que a partir desta data desejo cancelar todas as assinaturas que estão em nome de Maria Teresa Pontes n1706426-02 obrigada aguardo resposta 26/02/2014

    • MapariResponder

      Leia o artigo onde deixou o comentário. Obrigado.

  • DanielResponder

    Associei-me há questão de 2 meses e pelo que vi e li nas revistas, nada que uma boa pesquisa na internet não resolva as nossas dúvidas, deixando assim de ser útil a recepção das revistas e os seus pagamentos!
    Mas já me deparei com o mesmo problema, ninguém atende as chamadas…só tenho uma coisa a fazer, visto que a anulação é “grátis” apenas têm de ser avisados com “X” dias de antecedência…como não atendem, eu vou a um multibanco e cancelo o débito automático da parte deles…se calhar já me contactam, ou não?

  • Mario DiogoResponder

    Boa tarde,
    venho por este meio solicitar a anulação de associado da Deco Protesto, o meu numero de associado é o 1482110-47.
    Grato pela atenção dispensada.

    • MapariResponder

      Por favor leia o artigo onde deixou este comentário.

  • Nem vou dizer...Responder

    Esta gente é toda i+di-ota ou não sabe o que é um artigo de informação?
    LEIA O FILHO DA #$&#$% DO TÓPICO ACIMA ANTES DE QUERER CANCELAR SEJA O QUER FOR POR SEJA QUAL FOR A RAZÃO.
    Porra, estou completamente passado!!!

  • Vanessa LourençoResponder

    Eu n consigo esses números nao dao nem chamam sequer e eu quero cancelar a deco urgente

  • catiaResponder

    sou cliente da deco PROTESTE
    ..a dois meses estou a espera do table e ate agora nada… Quanto tempo ainda vai demorar.

    • vanessa lourençoResponder

      eu sou cliente ah mais tempo ja tenho os cartoes de socia e tudo e ate agora nunca recebi nada de tablet ja liguei para todos os contactos nem da sinal outros nem atendem ja mandei email… e nada… o facto e que esttao a ir a minha conta buscar 6,45 euros todos os meses e so recebo revistas e mais revistas

  • José Carlos SantosResponder

    Gostava de saber o email para cancelar a minha assinatura, uma vez que os contactos telefónicos apenas dizem “não é possível, tente mais tarde”

  • ImanuelResponder

    tem informaçoes de contactos mas nao tem nada haver com “como cancelar na deco proteste”

  • Helena SilvestreResponder

    Estou tambem à espera do tablet.Já me cobraram dois meses de subscrição.o que eu acho é que deveriamos denuncia estes senhores ao ministério Publico,para ver se estão a fazer as coisas como devem ser.Eu estou revoltada porque tenho um filho dr onze anos que me pergunta constantemente quando chega o tablet e um nem lhe posso dizer :”olha vai fazer queixas á DECO.

  • ROERTOResponder

    para assinar essa porcaria e uma facilidade danada
    ,para cancelar assinatura e uma burocracia que esses filhos de uma…. colocam

  • ROERTOResponder

    eu quero o cancelamento dessa buceta de revista que nao presta para porra nenhumaaaaaaaaaaaa

  • Ana Maria Mendes Esteves mouroResponder

    cartão de crédito, falei com senhora, e ficou assinalado que iria receber, mas quando será,o envio do mesmo

  • SantosResponder

    Fácil o cancelamento. Pelo menos no meu caso, foi.
    Cancelei o pagamento por débito direto no banco.
    Aínda me mandaram uma carta com pagamentos alternativos tipo por multibanco ou ativação de debito sepa….. Mas nada feito.
    Depois, entrei em contacto, só por uma “questão de cortesia” através do link aqui exposto no artigo, a informar que queria o cancelamento da minha assinatura assim como de qualquer outro produto associado…..
    Escolhi a opção outros assuntos. Não deixei numero de telefone porque infelizmente além de eles o terem nas suas bases de dados, não quero muito perder tempo com conversa fiada….
    E mais nada!

  • raquel silvaResponder

    Ja cancelei a porcaria do contrato com a deco a uns meses e qual mão e o meu espanto quando hoje chego ha conta para levantar o dinheiro do curso do meu filho para lhe carregar os passes e a conta esta a 0 porque estes ladroes levantaram 74€ e ainda vão para a televisão dizer que estão aqui para ajudar as pessoas eles estão ca e para nos roubar ja não chega a merda do nosso governo

  • Maria Conceição Martins PalaioResponder

    bom dia sou sócia n 1526081-77 queria cancelar a revista proteste investe, por motivos de falta de finanças e não perceber nada de investimentos com os meus comprimentos

    • MapariResponder

      Contacte a DECO.

  • Sandra ResendeResponder

    Para quem precisar, aqui fica a morada para cancelar as revistas Deco
    Deco Proteste Editores, Lda
    Av.ª Eng.º Arantes e Oliveira,
    n.º 13 – 1.ºB
    1900 – 221 Lisboa

  • Carlos MResponder

    Boa noite, o vosso problema também foi o meu problema, eu simplesmente enviei uma mensagem para eles aqui: https://www.deco.proteste.pt/Contact/Contact?contactType=admin
    escolhi o motivo “Outro” e informei-os que queria cancelar a minha assinatura assim como de qualquer outro produto associado. No mesmo dia fui ao meu banco e cancelei o pagamento por débito directo. Não me chatearam mais até hoje, façam o mesmo e não terão mais problemas com a DECO.
    Obrigado!

  • Rosy santosResponder

    Estou indignada com essa porcaria que nunca atende o telefone castiga seus clientes promete e não cunpre uma simples porcaria de um tablet que nunca veio, tem dois meses que me cobram e essa merda nunca veio, que defesa dos consumidores são vcs? Cambade ladrões é isso que são, sempre dizem que é roturas de estoque, mentirosos, ordinários, quero cancelar essa porcaria, seus merdasss

  • Rosy santosResponder

    Obrigada colega vou fazer o mesmo que VC, essa porcaria nunca mais vai ver meu dinheiro, LADRÕES, ordinários

  • Antonia pinheiro da CostaResponder

    Eu quero cancelar porque a Deco é tudo uma aldrabice o que me inviaram nao era uma tablet e nem sei o que era aquilo deitei pra o lixo logo

  • João António Rosa RibeiroResponder

    Eu João Ribeiro. Sócio Nº 2780625-23 : por motivos financeiros venho, pedir o cancelamento de sócio
    sem outro assunto.
    João Ribeiro

    • MapariResponder

      O Economia e Finanças não tem sócios. Por favor leia o artigo onde comentou. Obrigado.

  • João António Rosa RibeiroResponder

    EU João Ribeiro, sócio nº 2780625-23 : Quero cancelar o meu acordo de associado. sem outro assunto João Ribeiro

  • João António Rosa RibeiroResponder

    Se não é assim digam como ide fazer fazer para cancelar o contrato.

  • avesdojorgeResponder

    Cancelar assinatura tudo

  • helenaResponder

    recebi a tablet nem funciona … vem avariada ….

  • maria vitoria viegas daniel - nº do cartão #############Responder

    por dificuldades económicas, vejo-me na necessidade de cancelar a minha assinatura, da revista “deco proteste” pois tenho que suprimir toda e qualquer despesa que não seja necessária à minha subsistência.

    • MapariResponder

      Contacte a DECO. Leia o artigo.

  • Álvaro Manuel rosa SousaResponder

    Álvaro Sousa NR.#### venho por este meio pedir a deco protest
    para cancelarem está minha assinatura,um vez que não tenho voz ,agradecia que envia- sem um mailala

    • MapariResponder

      Nós não somos a DECO: Leia o artigo.

  • manuel marcosResponder

    gostava de saber qual o mail para cancelar a Deco proteste.

  • Maria Silvéria Trindade BarreirosResponder

    Eu Maria Silvéria Trindade Barreiros, declaro que desejo CANCELAR as assinaturas da revista DECO-PROTESTE, a partir desta data.
    Agradeço confirmação!
    Maria Barreiros

    • MapariResponder

      Sugiro que contacte a DECO Proteste. Pode ler como no artigo onde deixou este comentário. Obrigado.

  • jose dias afonsoResponder

    cOMO situação não anda para trás nem para a frente então vou deixar de ser sócio da Deco, como dizem que não conseguem levantar o dinheiro do banco então a falha não é minha eu como sócio 2951782-72, deixem de enviar revistas

    • MapariResponder

      Por favor leia o artigo e contacte a DECO.

  • Martinhocatarins90@gmail.comResponder

    Boa tarde quero dizer que me cancelem o contrato da deco as revistas estao sempre a tirar saldo da conta e nao tenho nada a ganhar com a deco obrigado

    • MapariResponder

      Contacte a DECO Proteste para o efeito. Leia o artigo onde deixou este comentário.

  • jaime gomes de castro e silvaResponder

    Jaime gomes de casto e silva,socio nº ######## 2015/11/10, eu Jaime silva, declaro que desejo cancelar as assinaturas da revistas deco-proteste, a partir desta data não posso com o aumento para 13.60,obrigada, Jaime silva

    • MapariResponder

      Convido-o a declarar essa informação à DECO e não ao nosso blogue. Obrigado.

  • Artur FelizardoResponder

    Eu Artur Fernando Liz Felizardo socio N. 2470440-44 declaro que desejo CANCELAR as assinaturas da revista DECO-PROTESTE, a partir desta data 12/11/2015 , Nao estou em Portugal jà a bastante tempo.
    Obrigado.
    Agradeço confirmação!
    Artur Felizardo
    Leia mais: https://economiafinancas.com/2011/como-cancelar-a-assinatura-da-deco-proteste/#ixzz3rHtrEk7q
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
    Follow us: @EcoFint on Twitter | economiafinancas on Facebook

    • MapariResponder

      Envie esta informação para a DECO Artur. Este não é o local certo.

  • nuno nunesResponder

    nuno miguel nunes venho por este meio pedir a deco protest para canselar esta assinatura ,uma vez que fiquei desempregado e nao consigo ter a vossa conta agradeço que me canselem a conta

    • MapariResponder

      Nuno contacte a Deco Proteste pelo meio adequado. Nós não somos a Deco Proteste.

  • Abel RodriguesResponder

    Eu Abel Rodrigues, declaro que desejo CANCELAR as assinaturas da revista DECO-PROTESTE, a partir desta data.
    Agradeço confirmação!

    • MapariResponder

      Confirmo que deve dirigir-se à DECO para efetuar o seu pedido. Nós não temos qualquer relação com a DECO Proteste.

  • JOAQUINA SAMPAIO ROCHA.Responder

    BOM DIA!! associado n/1832161-25 em setembro solicitei o cancelamento dos vossos serviços quer aqui quer por telefone e não sei porque insistem!!! para ser associado basta um telefonema vosso e já esta! para cancelar é complicado é só mandar cartas acho que chega não!!!
    sem outro assunto o meu obrigado.

    • MapariResponder

      Nós não somos a Deco-Proteste. leia o artigo onde comentou. Obrigado.

  • roseides costaResponder

    Associado numero #####, Rosedies Costa, declara que quer cancelar a subscricao. Recebo notas como que nao conseguiram debitar em conta. Nao recebo revistas e nao tenho ganho nada com isto. Para alem disto o Tablet que ofereceram aquando da minha subscricao é de uma qualidade que deixa muito a desejar (só para que conste)

  • AntónioResponder

    Afinal não foi nada complicado cancelar a a minha assinatura na DECO. Telefonei para o número 218 410 801 , e foi cancelada.

  • Natalia GemaResponder

    Natalia gema a partir de esta data quero cancelar a minha assinatura por motivos de forca maior.

    • MapariResponder

      Avise a DECO Proteste para o efeito.

  • Fernando SilvaResponder

    Associado n.º 2972873-17, Fernando Silva, declara que quer desistir da assinatura. Não tenho ganho nada com isto. Para além disto o Tablet que ofereceram aquando da minha subscrição é de uma qualidade que deixa muito a desejar.

    • MapariResponder

      Contacte a DECO.

  • Andreia GomesResponder

    Gostaria de saber se fazem crédito pessoal?

  • Armando CardosoResponder

    Armando Cardoso, assinante nº 2520249-92
    Pelo que me apercebo, a DECO é exímia a cativar sócios facilitando e o pondo-lhes as assinaturas na palma das mãos, Mas quando se trata da rescisão, é uma tragédia.
    Reparo que muito assinante quer desistir e, sem saber a forma correcta de o fazer, recorrem a esta página de comentários. A resposta é invariavelmente dada por Mapari, que não sei o que é nem quero sequer investigar pela falta de delicadeza e colaboração desta.
    Uma vez que aparece ligada a esta página electrónica, suponho não ser estranha à DECO. Ora não seria melhor, mais simpático e prestável colocar na resposta a indicação correcta ou um link a recorrer directamente ao local com um simples clique? Não o fazendo e dando respostas secas de trato como atrás se vêem, deixa-me desconfiado e desiludido com tal comportamento.
    Com tristeza e uma boa dose de revolta, vou ponderar se devo continuar como assinante.

  • maria joao da conceicao vieira montezResponder

    maria joao cruz quero deixar de ser socia da deco protexte porque nem as revistas sao gratis sequer obrigada

  • margarida diasResponder

    VÃO AO VOSSO BANCO E CANCELEM O PAGAMENTO À DECO FICANDO ASSIM O ASSUNTO RESOLVIDO. MARGARIDA DIAS

  • Carlos Manuel Teixeira MagalhãesResponder

    Eu Carlos Manuel Teixeira Magalhães, declaro que desejo cancelar o meu contrato com a DECO de socio a partir desta data.
    Agradeço confirmação!
    Carlos Magalhães

    • MapariResponder

      Agradeço que contacte a DECO.

  • MárciaResponder

    Esta página nada tem a ver com a DECO… Só dá algumas indicações de como proceder para cancelamento da subscrição…

  • PatzResponder

    Segui a dica, espero que resulte

  • RuteResponder

    Como posso fazer para cancelar a minha assinatura na deco

    • MapariResponder

      Leia o artigo.

  • ana cristina alvesResponder

    A deco PROTESTE e muito útil para todos nos

  • Maria SilvaResponder

    Boa noite.
    Gostaria de cancelar a minha assinatura da Deco Proteste, será. que alguém me pode dar informações?

    • MapariResponder

      Leia o artigo.

  • Maria Reis VasquesResponder

    Gostaria de anular a minha assinatura apartir do mês de Abril sendo que já foi descontado o valor que seria de 6.75 e foi descontado 8.70 sócio nº.2160051-55 obrigada

    • MapariResponder

      Consulte o artigo para ter sucesso nessa demanda. Obrigado.

  • Maria da Graça GomesResponder

    Estou desiludida com a Deco ,claramente é só conversa fiada,dizem uma coisa ,depois é outra enrolam nos tanto tempo e depois mandam reclamar novamente.Afinal não funcionam para defender o consumidor? Cuidado com as instruções de que as faturas prescrevem ,não fiquem admirados que ao fim de meses mandem reclamar novamente e tenham que pagar com juros

  • Zé Abre-OlhosResponder

    Gostaria de cancelar a minha assinatura e …
    Como é possível minha gente????
    Abram a pestana

  • Gilmara CostaResponder

    Indignada com essa pro teste, cancelei minha assinatura e mesmo assim continua descontando da minha conta, sem contar q quando me ligaram pra continuar eu disse que não queria, que há 3 anos que não recebia porcaria nenhuma, e continua descontando, vou ter que entrar com uma ação!! É o jeito.

  • Miguel CarrêloResponder

    Estou a ter um diferendo com a DECO neste momento. A factura deles diz que a quota de associado Deco são €0,75 e as revistas custam €6,20 (com promoção 50% durante 12 meses) ou €13,19 (após esse período). Como as revistas não me são úteis, solicitei o seu cancelamento e sugeri permanecer apenas sócio pelo valor de €0,75/mês. Parece-me estar a levantar um tremendo burburinho na associação, acho que nunca tinham sugerido uma coisa destas…
    De qualquer forma, para desistir da DECO devemos
    – ligar para o nº 808 200 146 / 218 410 801, enviar um e-mail para assinaturas@deco.proteste.pt ou enviar uma carta registada para DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – R. de Artilharia Um, n.º 79, 4.º – 1269-160 Lisboa e avisar até ao dia 15 do mês anterior (porque a ordem de débito entra no banco no dia 30 para ser paga no dia 6 a seguir)
    – no mesmo dia, cancelar o Débito Directo no banco (balcão, telefone ou homebanking)
    – guardar toda a documentação que comprova o pedido de cancelamento até o processo estar concluído.

  • MaiaResponder

    Claro uma forma fácil Cortar o pagamento na conta bancária e problema resolvido
    Afinal não sei para qUE isto serve Dantes davam muitas informações úteis agora nem sequer uma simples informação sobre como funciona e como resolver ou elaborar o IIR Isto está miserável não vale o dinheiro que se paga Já foi bom Dantes até uma revista mandavam só a explicar os problemas do IRS,,, agorada tambem eSta como o país não vale nada de nada Só campanha obras nenhumas

  • Ana GONÇALVESResponder

    Há aqui muita gente que nem sabe ler um artigo. Irra!

  • Fátima SousaResponder

    Bom dia
    Por me encontrar numa situação dificil monetáriamente venho por este meio anular o meu contrato
    Cumprimentos:
    Fátima Sousa

    • Economia e FinançasResponder

      Leia o artigo.

  • felipe viniciusResponder

    boa tarde
    sou o associado n 1626698-08 e quero cancelar minha assinatura,por motivos de estar desmpregado e nao poder arcar com tais dividas

    • Luis CarreloResponder

      Não necessita cancelar. No meu caso, associei-me ao abrigo duma promoção com 50% desconto durante 12 meses. Findo esse prazo, e como tinha o DD limitado a €9 mensais, recebi uma factura de €14. Ao olhar para o verso da factura percebi que o valor dizia respeito a €0,75 de quota mensal e €12 das revistas. Só não as leio, e após umas semanas em troca de e-mails com eles, fiquei a pagar €0,75/mês, com direito a tudo (excepto as revistas, claro). Paguei de uma só vez €9, a quota anual, menos do que eles queriam que eu pagasse por mês.

  • virgilio silvaResponder

    socio n 2854210-82….quero anular o contrato deco proteste

  • maria Veronica VitorianoResponder

    socio 1346158-89…quero cancelar contrato Proteste com urgencia.

  • Iryna RukavishnikovaResponder

    socio 4556815-46 quero cancelar contrato DECO Proteste com urgencia.

    • Economia e FinançasResponder

      Informa a DECO com urgência e leia o artigo onde deixou o comentário onde saberá como deverá proceder.

  • António PoceiroResponder

    Em fevreiro cancelei a minha adesão como socio da deco,por me ter sido cobrada a cota mensal de 14.00 euros quando cobravavam 6.45 sem que para isso me tivessem avisado.Por isso cancelei o pagamento e adesão como socio.Recebi hoje um aviso para pagar a cota de Abril o qual não concordo com a vossa insistência,quando deixei de ser socio.Espero a vossa compreenção mas deixei de ser v.sócio.

    • Economia e FinançasResponder

      É um problema recorrente António mas ao qual somos alheios pois não somos a Deco. Leia o artigo a contacte-os por outra via. Obrigado.

  • celia epifanioResponder

    eu preciso de cancelar a a adesão das revistas pois estou desempregada e não tenho possibilidades de todos os meses tar a pagar este montante e também o smartphone avariou o que fazer com ele

  • Leonor fernandes costaResponder

    Quero cancelar a assinatura do meu marido pois estar a sair 14,60 por mês maus comissões do banco dá muito dinheiro no final de cada mês pois a cota era de de 6,40 e não avisaram o número de adesão é o 3093530-06 espero que espero quebo façam

  • Economia e FinançasResponder

    Leonor, por favor lei o artigo que explica como fazer para a DECO cancelar a assinatura. Obrigado.

  • ana paula beldade de sousa caldeiraResponder

    quero cancelar a minha subscrição porque já não tenho condições de fazer pagamentos por transferência bancaria

  • Ronaldo TamboriniResponder

    estou a três anos e meio pagando as revistas da proteste ja passei email ja fiz contato por telefone e não me deram nenhuma solução gostaria que entrassem em contato comigo o mais urgente possivel

  • Catia araujoResponder

    Quero cancelar a minha
    assinatura com a deco….

  • Maria Isabel Rodrigues CostaResponder

    Quero cancelar a minha assinatura com a deco

    • Economia e FinançasResponder

      Leia o artigo para saber como contactar a DECO. Obrigado.

  • Carmo manuel gonçalves costaResponder

    Quero cancelar o meu contrato com a deco proteste

  • Carmo manuel gonçalves costaResponder

    O que fazer para cancelar o meu contrato com a deco proteste

    • Economia e FinançasResponder

      Leia o artigo.

  • albano ribeiro coutinhoResponder

    quero cancelar o meu contrato de socio da deco proteste como devo fazer

    • Economia e FinançasResponder

      Saiba como, lendo o artigo.

  • Alcibíades Soares LongoResponder

    Por motivos de vária ordem, desejo cancelar desde já o meu contrato de assinatura com a DECO PROTESTE.

    • Economia e FinançasResponder

      Contacte a DECO. Aqui na caixa de comentários não se safa.

  • Alcibíades Soares LongoResponder

    Por razões de vária ordem, desejo que minha Assinatura como sócio da DECO PROTESTE fique desde já cancelada e sem nenhum efeito. Muito agradeço me seja comunicado a confirmação do cancelamento.

  • jorge vicenteResponder

    Caros senhores por diversos motivos quero cancelar a minha assnatura de socioi da Deco agradecia a confirmaçãoi bem hajam

    • Economia e FinançasResponder

      Contacte diretamente a DECo para esse efeito.

  • Ricardo BarretoResponder

    Que grandes bananas lololol

  • Adelaide Maria S. VelezResponder

    Quero cancelar a minha assinatura como sócio, agradeço confirmação

    • Economia e FinançasResponder

      Adelaide, leia o artigo para saber como proceder.

  • Paula Alexandra Pires PinelaResponder

    Paula Pinela quero cancelar a minha assinatura como sócio,

    • Economia e FinançasResponder

      Sugerimos que para o efeito contacto a Deco Proteste. Para saber como leia o artigo.

  • Laurinda Maria Ferro Garcias MartinsResponder

    Meus caros senhores por diversos motivos quero cancelar a minha assinatura de sócio da Deco Proteste agradecia a confirmação obrigado.

  • Carlos Alvaro Lucas OliveiraResponder

    Bom dia
    Agradeço que considerem nula e de nenhum efeito, a partir da presente data, a minha inscrição como vosso associado.
    Melhores cumprimentos de
    Carlos Oliveira
    2464977-13

    • Economia e FinançasResponder

      Dirija-se à DECO (e leia o artigo para saber como).

Deixe um comentário

O seu email não vai ser publicado.