Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste? A pergunta tem sido recorrente e tem surgido na nossa caixa de comentários e em e-mails que nos são dirigidos, por vezes indiciando que há mesmo confusão entre o Economia e Finanças e a Deco Proteste. A explicação andará provavelmente entre a iliteracia funcional e alguma indexação no google que estará a baralhar os leitores.

Perante a sucessão de perguntas falta a essencial que abordaremos de seguida.

 

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?

O que recomendamos é que utilize os contactos que a própria Deco Proteste coloca à disposição (clique aqui para aceder) na sua página na internet.

Aí encontra contactos telefónicos e uma caixa de diálogo através da qual poderá colocar a sua questão escolhendo a opção a “Dúvida sobre a minha assinatura ou uma encomenda“.

Quanto ao contacto por telefone são indicados dois números dedicados a Assinaturas e encomendas:

  • Um número azul: 808 200 146
  • E ainda o 218 410 801 com o seguinte horário:

Horário de atendimento:  das 9h às 13h e das 14h às 18h (à 6.ª feira, encerra às 17h)

Se usar estes contactos e seguir a instruções recebidas deverá conseguir rescindir o contrato com a DECO Proteste. Se não o conseguir terá de recorrer a outros meios mas com baixa probabilidade o conseguirá deixando esse pedido numa caixa de comentários na internet.

193 comentários sobre “Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

  1. O que fazer para cancelar o meu contrato com a deco proteste

  2. quero cancelar o meu contrato de socio da deco proteste como devo fazer

  3. Por motivos de vária ordem, desejo cancelar desde já o meu contrato de assinatura com a DECO PROTESTE.

  4. Por razões de vária ordem, desejo que minha Assinatura como sócio da DECO PROTESTE fique desde já cancelada e sem nenhum efeito. Muito agradeço me seja comunicado a confirmação do cancelamento.

  5. Caros senhores por diversos motivos quero cancelar a minha assnatura de socioi da Deco agradecia a confirmaçãoi bem hajam

Deixar uma resposta