Como anular subscrição de Movilisto, Jamba, Clube Zed e outros serviço recebidos via telemóvel

[wp_ad_camp_1]

Por vezes, devido a publicidade agressiva e um bonito engodo, alguns leitores deste e de muitos outros sítios da internet acabam por subscrever quase sem dar por ela serviços que implicam o pagamento de valores fixos por mensagens que passam a receber no seu telemóvel. Cada um é livre de os subscrever, bem entendido, mas a tarefa de os cancelar deve ser igualmente livre e expedita, o que nem sempre acontece. Costuam ler as letras miudinhas junto do final da página?

No sítio “”Burlas nos toques grátis de telemóveis” é apresentada uma lista (que se reproduz em baixo) contendo alguns dos contactos que estes prestadores de serviços foram obrigados a disponibilizar para se proceder ao cancelamento das respectivas subscrições. Fica a dica, pois também por aqui (não controlamos integralmente a publicidade servida) poderá haver interessados em cancelarem.

“Jamba
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra “SAIR” para 62929
Telefone: 217616048,
Por Web: vai até “Meus Clubes” sob “Meu Jamba” em http://www.jamba.pt/
Email: info@jamba.pt.

CellDorado
Sair do Clube: Enviar uma mensagem de SMS iniciada pela palavra-chave, ou seja, o seu código de entrada, seguido por um espaço e depois a palavra STOP, ou outros dados que possam estar designados nos Sítios. Poderá enviar a presente mensagem para o número abreviado (o código derivado) que utilizou para entrar. Por exemplo, poderá enviar a mensagem ZOO STOP (para cessar o serviço Zoo) ao código derivado aplicável e a anulação terá efeito imediato na recepção do pedido de cessação.
Poderá também utilizar o telefone fixo 808 78 0202 (tarifas normais aplicáveis). Artiq Mobile B.V. Postbus 79072, 1070 NC Amesterdão, Países Baixos.
Email: http://www.celldorado.com/PT/contact.php

Natta
Sair do Clube: envia uma SMS com a palavra “SAIR” para 62966
Telefone: 707 501 522
Email: suporte.pt@timwe.com.

Wixawin
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra ‘SAIR’ para 62625 ou 62623 dependendo do número de subscrição ou do número de onde está a receber as mensagens
Email: info.pt@wixawin.com

Movilisto
Sair do clube: SAIR para o 3456.
Telefone: 707 30 3456
Email: ptclientes@movilisto.com.
Morada: iTouch Movilisto Portugal. Rua Vitor Cordon n.º37 6.ºEsq. 1200-482 Lisboa.

Dada.net
Telefone: ligando para a linha de atendimento automático da Dada.net: 707309636
Email: mobi-pt@crm.dada.net .
Sair do Clube: enviando um sms com a palavra SAIR para o 62622

Club Zed
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra SAIR para o 3663.
Email: info@zed.pt
Telefone: 707781020

FunMobile
Se desejar cancelar o seu Plano de Subscrição, pode ir a “My Profile” após ter inserido o seu número de telemóvel e PIN (Palavra-passe) para desactivar o seu pedido em “My Campaign”. Para cancelar o Clube do Wallpaper, envie “SAIR WD” para 62940. Para cancelar o Clube Games, envie “SAIR GD” para 62940. Para cancelar o Clube Temas, envie “SAIR TH” para 62940. Para cancelar o Clube dos Toques Polifónicos, envie “SAIR PL” para 62940. Para cancelar o Clube dos Toques Reais, envie “SAIR TT” para 62940. Para terminar ou cancelar todos os Serviços, envie “SAIR” ou “STOP” para 62940 ou envie um e-mail para support@funmobilept.com ou contacte os nossos representantes de apoio ao cliente em 707313133.”

Via “Burlas nos toques grátis de telemóveis“.

44 comentários sobre “Como anular subscrição de Movilisto, Jamba, Clube Zed e outros serviço recebidos via telemóvel

  1. Eu também já fui várias vezes vítima destes ladrões. Inicialmente não percebi bem do que se tratava, mas quando o meu saldo do telemóvel começou a desaparecer de forma inexplicável fui pedir ajuda ao meu operador que me referiu ter vários contactos destes mafiosos, e que, de cada vez que o faziam ( sem eu ter aderido a qualquer serviço de valor acrescentado), me retiravam €4,20. Pelo que percebo são de forma nenhuma a única vítima e isto é inadmissível, tal como tantos outros abusos a que o cidadão está sistematicamente sujeito.
    Eu gostava que juntos encontrássemos uma forma de processar estes ladrões e que fossem obrigados a devolver o dinheiro que abusivamente nos retiraram. Quem é esta gentalha? Merecemos mAIS QUE A DEVOLUÇÃO DO NOSSO DINHEIRO, MERECEMOS SER INDEMNIZADOS, MERECEM SER SUJEITOS A INVESTIGAÇÃO E AO ENCERRAMENTO DESTE TIPO DE SERVIÇOS OPERACIONALIZADOS SEM QUALQUER ÉTICA.

  2. Tenho tentado desligar a vossa aplicação, seguindo a vossa instrução de enviar o sms para esse efeito, mas sem qualquer resultado, portanto venho por este meio exigir que desliguem do nº934578066 a vossa aplicação e a devolução do dinheiro que entretanto me foram retirando, inclusive estive mais de um ano sem carregar o meu tlm na esperança de que a aplicação ficasse anulada mas sem efeito, esta merda parece um cancro, como tal DESLIGUEM ESSA MERDA JÁ.
    obrigado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.