Provedor do crédito – não há fome que não dê em fartura

Provedor do Crédito? E para que serve o Banco de Portugal? Para que se andou a mudar recentemente o enquadramento legal do Banco no sentido reforçar as suas competências na mediação do relacionamento entre clientes bancários e as respectivas instituições?

Existindo necessidade para tal figura como responder às perguntas anteriores?

Uma bizarria ou uma forma sofisticada de criar mais postos de trabalho?

Eu fico com dúvidas: a quem me deverei dirigir caso tenha uma questão sobre crédito, ao regulador/supervisor ou ao provedor?

5 comentários

  1. Post pertinente e com um remate final incisivo :” a quem me deverei dirigir caso tenha uma questão sobre crédito, ao regulador/supervisor ou ao provedor?”.

    De facto, já não têm, alguma das estruturas existentes condições de acomodar as funções do dito provedor?

    É por estas e por outras que a tachocracia avança atodo-ov-vapor, mesmo em plena crise. E aqui não existem cortes ou déficits que parem o ímpeto.

  2. Gostaria de saber qual o mail do provedor do credito, para poder fazer apelo a este senhor que deveria vir em ajuda ás familias e empresas que estão a ser enganadas pelos bancos e outras instituições de credito.
    Muito obrigado

  3. De facto como a anterior sra.Graça tambem eu gostaria de saber como posso contactar o sr. PROVEDOR DO CRÉDITO porque a vigarista extorsão dos bancos(no caso o meu)é vergonhosa abusiva e prepotente vão sem mais nem menos á conta do cliente retiram importancias elevadissimas como penalisação de crédito que se quer liquidar para o transferir-mos(por necessidade)para um mais elevado e nem sequer nos dão qualquer nota da importancia retirada nem sequer se pode dar este dinheiro em declaração para IRS nem sei como o banco dá conta á fiscalidade deste dinheiro que absorve sem papeis estou a falar do banco Millennium da 5 Outobro pois pelo apresentado aqui(ligeiramente)gostaria de saber como contactar o sr. Provedor (existem outras erregularidades)

Deixar uma resposta