Economia & Finanças em Movimento

Caros leitores, talvez tenham notado uma redução na actividade do Economia & Finanças por estes dias. A situação manter-se-á até 7 de Junho dia das Eleições Europeias.
Na realidade ando em campanha eleitoral pelo país desde o dia 21 de Maio na qualidade de nº 2 da lista ao Parlamento Europeu do novíssimo partido MEP – Movimento Esperança Portugal.
As actividades de campanha percorrendo mais de 60 locais espalhados por todo o país permite um cantacto humano com pessoas de todas as condições que enriquece as diferentes perspectivas que posso ter de vários problema humanos e económicos. Por isso, o investimento no serviço público é também uma mais valia pessoal a vários níveis.
O objetivo é eleger Laurinda Alves para o Parlamento Europeu e, simultaneamente, dar a conhecer este novo Movimento que se fez partido político e que pretende oferecer uma alternativa credível e empenhada para a melhoria do país mais tarde na eleições legislativas. Apresento-vos a minha casa por estes dias.

Movimento Esperança Portugal

 

Até breve! E não hesitem em passar pelo sítio do MEP – Movimento Esperança Portugal!
Deixo-vos ainda a última reportagem feita pela SIC (clicar aqui).

P.S.: E aqui podem aceder aos gastos de campanha. O MEP pugna pela total transparênca nestas matérias.

blank

3 comentários

  1. Olá!
    Sou estudante de jornalismo do Unasp. Estou fazendo uma reportagem de economia falando sobre a importação ilegal de produtos. As pessoas, com o interesse de comprar um produto e economizar, acabam opitando por esse tipo de compra que ignora os impostos.
    Ficaria muito feliz e grata em ter um depoimento de alguém da equipe sobre o quanto isso prejudica a economia do país.

    Sei que vou aprender muito com profissionais como vocês.
    Obrigada desde já! Aguardo animada seu e-mail!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *