Holmes Place: o cliente tem sempre razão?

Vale a pena espreitar o relato/saga do Rogério sobre a sua relação com o Holmes Place Cascais que deixou aqui em comentário ao artigo “Ginásios não descem mensalidades com queda do IVA“.

9 comentários

  1. Repara nisto (está em cache porque o site está em baixo, mas o destaque a cores funciona às mil maravilhas 🙂 )

  2. A coisa deve estar a ficar “bonita” para o HP. Aparentemente parte da verba que arrecadaram por conta do IVA em 2007 está a ser aplicada em publicidade. Vamos a ver se a pub. negativa não acaba por lhes demonstrar que a esperteza fiscal face aos clientes não foi um péssimo negócio. Cá para mim este final de mês vai haver muitos débitos em conta a “baterem” no banco e a voltarem para trás.

  3. No “meu ginásio” essas questões não se levantam. Nem jóias, nem mensalidades nem IVA a 5% ou 21%, disponho do melhor ginásio ao ar livre no País ou mesmo na Europa. O Parque da Cidade do Porto.

  4. Uma empresa sem qualquer sentido de decência

    No passado o Goveno baixou o IVA de 19 para 5% o Holmes Place e outros ginásios numa desavergonhada e afrontosa acção para com os sócios ficou com o diferencial do IVA.

    O IVA sobe o Holmes Place inclui o acréscimo na conta dos clientes. Olhem para as notas de débito que estãoa ser enviadas aos Bancos (sei do que estou a falar) em que as mensalidades já estão a subir e vão aparecer dentro de dias nos débitos nas contas dos clientes nos Bancos ou no financiador (CETELEM).

    Alguém que me responda à seguinte pergunta, de preferência alguém com conhecimentos fiscais: porque razão o Holmes Place não envia as facturas aos clientes?

    Não será que a Direcção Geral de Contribuições e impostos deveria fazer uma fiscalização a todos os ginásios?

Deixar uma resposta