Novo colaborador no Economia e Finanças

Limitados os danos, na medida do possível, há uma boa notícia que estava em carteira antes do episódio com que hoje fui confrontado e que estou em condições de anunciar, dado que foi reafirmada a disponibilidade por parte do interessado – o que muito me anima, particularmente neste momento difícil.

O António José Duarte, meu leal opositor há vários anos em várias situações de troca de impressões na blogoesfera mais viradas para assuntos de política económica, bem como antigo colega de escrita na Grande Loja do Queijo Limiano (durante o breve período em que por lá escrevi), junta-se ao pequeno grupo de colaboradores que aqui vai dando largas ao seu interesse de anotar e apresentar temas de Economia e Finanças. O António tem já nome feito nos blogues e alguns artigos assinados na imprensa… Será seguramente uma mais valia para quem passar por aqui. Mas deixe-mo-lo apresentar-se na primeira pessoal.

Chamo-me António Duarte, sou economista de formação, mais dedicado às áreas de segurança social e saúde, mas sempre com um piscar de olhos à economia do dia-a-dia, e a política económica. Como a economia não é uma ciência exacta e apenas feita de previsões, cá estarei para ajudar a desmistificar algumas temas.

Bem vindo e boa prosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *