Ponto da situação da audiência no Economia & Finanças

Avizinha-se a passos largos a inauguração oficial da rede Tubarão Esquilo que tem vindo a ganhar forma nos últimos meses e na qual o Economia & Finanças se encontra inserido.

Em breve teremos um portal e mais algumas novidades editoriais que estão na forja, com novos blogues e bloggers a aderirem.

No Economia & Finanças experiência nascida nesta rede, a evolução tem sido muito estimulante sendo que a maioria das visitas vem orientada por motores de busca e aparentemente costuma encontrar por cá aquilo que procura. Há também algumas dezenas de subscritores do blogue por e-mail – o que me tem surpreendido pela positiva.

Por estes dias, o Economia & Finanças tem uma média de mais de 1000 visitas diárias que geram cerca de 2500 páginas vistas. Este mês de Março (que vai a meio) é já, de longe o mês mais concorrido no E&F. Dizem-me os mais experimentados que num blogue com menos de seis meses é muito bom e eu acredito. Cá vou porfiando para melhorar os conteúdos, mantendo os princípios e a dedicação que por aqui têm passado.

Obrigado a todos e não deixem de criticar, contribuir e visitar! 

Deixar uma resposta