Há quatro anos que a banca não emprestava tanto para consumir

Segundo dados hoje citados pelo Público, há quatro anos que a banca não emprestava tanto para consumir. E a situação no crédito ao consumo é, de facto, peculiar dado que tem registado um aumento muito significativo andando associado ao crescimento da compra de automóveis que continua a aumentar, em termos homólogos, a mais de 30%.

Recorde-se também que as importações de veículos têm crescido muito significativamente contribuindo para o aumento geral das importações de bens que no último mês conhecido rondou os 10% (muito próximo do crescimento das exportações).

No crédito à habitação também se regista alguma retoma mas o nível de crédito concedido nos últimos meses é ainda menos de metade do que era concedido no período imediatamente anterior à intervenção da troika.

Um comentário

  1. ONDE DANO ESA PELICULA EN QUALE CINEMA COME ME EMPRESTANO A MY SE SOI DESEMPREGADO DO GENEIRO 2012 CON 64 ANOS SIM REDITO ALGUNO NE SUSSIDIO DE POBRE’ PORCHE TENIO UN PECHINO APARTAMENTO DE 54 M2 NO ME TOCCA ALGUN SUBSIDIO PORCHE’ ME DISERON DE COMER AS PORTAS O AS RUBINETERIAS DA CASA DE BANIO. PARA VIVER. TENIO 36 ANOS DE DESCONTOS ITALIA PORTUGALL
    ISO ES A AIUTAS SOCIAL CHE TEMOS SE ERA UN BANCO IN FALLENCIA JA TENIA AIUTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *