Siemens está a recrutar mais de uma centena de quadros em Portugal

Com vista a apetrechar o seu novo Centro Global de Operações em Portugal a inaugurar brevemente (ainda em julho de 2014)  a Siemens – empresa com negócios com Portugal desde 1905 –  lançou o processo de recrutamento que abrange quadros de várias áreas e com diferentes níveis de experiência profissional. Dos 150 novos trabalhadores que conta recrutar nesta fase cerca de 70% estão ainda por selecionar estando em curso o processo de recrutamento (segundo o Diário Económico).

Os interessados deverão visitar o portal de recrutamento da Siemens e nele encontrarão vagas para: áreas financeiras (controller, contabilidade, entre outras); para as mais diversas áreas de competência em engenharia (informática, eletrotécnica, manutenção de turbinas, desenvolvimento de software (com competências em várias linguagem computacionais, etc); para a área de saúde; administrativa; recursos humanos; gestão de contratos (requerendo-se competências cumulativas em diversas línguas europeias); gestão de compras internacionais, etc. Há ainda vagas para estágios profissionais e bolseiros de investigação. Todas as vagas se encontram descritas e permitem a candidatura direta. Ou seja, os interessados em concorrer devem fazê-lo pela internet no mesmo endereço.

Segundo a Siemens esta será de facto apenas a primeira vaga de recrutamento, estando já projetada uma segunda fase na qual se irão recrutar mais 150 trabalhadores. Não há contudo data confirmada para esta expansão adicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *