Vote: devemos ter eleições antecipadas?

[polldaddy poll=7228568]

Tagged under:

6 Comments

  • MGResponder

    Claro que devemos ter eleições antecipadas.
    Por acaso na cabeça de alguém que esta porcaria vai funcionar?
    Não funcionou desde o início e não é agora que vai melhorar.
    A tentativa de manter a coligação não é mais do que tentar ganhar tempo para que alguns dos «bilderbergues» arrumam as finanças. É que, de outra forma, podem perder muitos milhões…

  • JoaquimResponder

    Votar é ser cúmplice do sistema político criminoso que sempre conhecemos. A revolta agora é porque a mitragem da função publica que não produz nada à nação, está em vias de ser eliminada para reduzir a carga das despesas publicas, é claro que como são tantos… a mamar… à custa do estado, a malta anda descontente e quer que o socialismo regresse para dar novamente o dinheiro que é dos outros mas que só é divida para o povo pagar. Peço desculpa aos que são honestos.

  • linda fanhaResponder

    SE MUDARMOS DE PARTIDOS NESTA FASE NÃO SERÁ MELHOR DO QUE JÁ TEMOS.
    OPOSIÇÃO FALA MUITO MAS NÃO TEM PROPOSTAS CONCRETAS VIAVEIS. É FÁCIL FALAR PARA ELEIÇÕES……
    como se governa uma casa sem dinheiro se ninguem se entender ?
    SÓ COM MUITA DETERMINAÇÃO E É MUITO DIFICIL POIS TEM DE HAVER O MINIMO DE ENTENDIMENTO E RESPEITO POR QUEM TEM ESSA TAREFA.

  • maria sáResponder

    Embora contra o carnaval político e a brincadeirinha destes garotos com DRS na Universidade de verão discordo das eleições .
    Estas serão uma decepção em termos de votos pq já ninguém acredita em ningém nem no PS -esforça-se em criar a imagem do “bom samaritano ” e idealstas que se é como povo esperando sempre por um pagador de promessas ,nada vai aumentar ou desfazer :ASSINOU O MEMORAMDO .
    O cumúlo da questão é os paises da Europa terem já dado os parabéns ,não ao Presidente ,mas a Portugal ….inacreditável .
    Claro ,que estes meninos brincalhões vão ver o tiro a sair pela culatra -oxalá decidam estudar as filosofias políticas dentro do contexto da globalização e não serem seguidores de neo liberalismo económico satãnico que tem criado um fosso implacável entre ricos e pobres.Aguardemos mas eleições?NÃO !Lá se ia o que resta do erário nacional .

  • José gabrielResponder

    Quaisquer eleições com as regras “democráticas” e justiça existentes, SÓ SERVEM PARA MUDAR AS MOSCAS!

  • CandidaResponder

    Acham que mudava em alguma coisa a nossa situação? então votem, mudem de políticos(sim, porque a política é sempre a mesma) e vão ver o que melhora nas vossas vidas, nada, muda a deles e da família e amigos. Nós continuamos a comer o pão que o diabo amassou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.