6 comentários

  1. Claro que devemos ter eleições antecipadas.
    Por acaso na cabeça de alguém que esta porcaria vai funcionar?
    Não funcionou desde o início e não é agora que vai melhorar.
    A tentativa de manter a coligação não é mais do que tentar ganhar tempo para que alguns dos «bilderbergues» arrumam as finanças. É que, de outra forma, podem perder muitos milhões…

  2. Votar é ser cúmplice do sistema político criminoso que sempre conhecemos. A revolta agora é porque a mitragem da função publica que não produz nada à nação, está em vias de ser eliminada para reduzir a carga das despesas publicas, é claro que como são tantos… a mamar… à custa do estado, a malta anda descontente e quer que o socialismo regresse para dar novamente o dinheiro que é dos outros mas que só é divida para o povo pagar. Peço desculpa aos que são honestos.

  3. SE MUDARMOS DE PARTIDOS NESTA FASE NÃO SERÁ MELHOR DO QUE JÁ TEMOS.
    OPOSIÇÃO FALA MUITO MAS NÃO TEM PROPOSTAS CONCRETAS VIAVEIS. É FÁCIL FALAR PARA ELEIÇÕES……
    como se governa uma casa sem dinheiro se ninguem se entender ?
    SÓ COM MUITA DETERMINAÇÃO E É MUITO DIFICIL POIS TEM DE HAVER O MINIMO DE ENTENDIMENTO E RESPEITO POR QUEM TEM ESSA TAREFA.

  4. Embora contra o carnaval político e a brincadeirinha destes garotos com DRS na Universidade de verão discordo das eleições .
    Estas serão uma decepção em termos de votos pq já ninguém acredita em ningém nem no PS -esforça-se em criar a imagem do “bom samaritano ” e idealstas que se é como povo esperando sempre por um pagador de promessas ,nada vai aumentar ou desfazer :ASSINOU O MEMORAMDO .
    O cumúlo da questão é os paises da Europa terem já dado os parabéns ,não ao Presidente ,mas a Portugal ….inacreditável .
    Claro ,que estes meninos brincalhões vão ver o tiro a sair pela culatra -oxalá decidam estudar as filosofias políticas dentro do contexto da globalização e não serem seguidores de neo liberalismo económico satãnico que tem criado um fosso implacável entre ricos e pobres.Aguardemos mas eleições?NÃO !Lá se ia o que resta do erário nacional .

  5. Quaisquer eleições com as regras “democráticas” e justiça existentes, SÓ SERVEM PARA MUDAR AS MOSCAS!

  6. Acham que mudava em alguma coisa a nossa situação? então votem, mudem de políticos(sim, porque a política é sempre a mesma) e vão ver o que melhora nas vossas vidas, nada, muda a deles e da família e amigos. Nós continuamos a comer o pão que o diabo amassou.

Deixar uma resposta