Resultados da votação de blogues

Viva.

Foram divulgados os resultados finais da eleição para melhor blogue de Poupança e melhor blogue de Economia que estão a ser organizados pelo blogue Aventar.

O Economia e Finanças ficou em primeiro na categoria melhor blogue sobre Poupança com 131 votos e em segundo na categoria de blogue de Economia com 292 votos (atrás do excelente Ladrões de Bicicleta com 312 votos). Ficamos muito gratos e sensibilizados por todos os que votaram em nós.

A organização do blogue Aventar diz que existirá agora uma segunda etapa na qual só concorrerão os 5 blogues mais votadas de cada categoria. Os nossos leitores poderão, naturalmente, exercer o seu voto se assim o entenderem. Pela nossa parte já chega de promover a iniciativa. Parece-nos um pouco ridículo estar a eternizar as votações com primárias e secundárias. Em particular quando os 5 blogues mais votados das categorias em que participámos tenham concentrado a esmagadora maioria dos votos expressos, já nesta 1ª fase.

Mais uma vez, obrigado a todos e fazemos votos de ter engenho e arte para continuar a contar com a preferência de tantos leitores, sempre críticos, sempre justos. Entretanto ficámos a conhecer mais uns blogues interessantes com esta iniciativa do Aventar 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *