Contrato

O El Corte Inglés precisa de si (durante o Natal)

Este ano promete um pouco mais de dinamismo do retalho na época natalícia ou pelo menos prometia antes de serem conhecidos os detalhes mais recentes do Orçamento do Estado. A perspetiva de um maior dinamismo do comércio interno que perspetivavamos suportava-se, entre outros, no facto de que a generalidade dos portugueses que conservam o emprego irão receber o correspondente a um salário extra com o vencimento de novembro – vulgo o subsídio de natal.

O mercado da publicidade online começa a denotar que teremos uma concentração de publicidade nesta época (algo que terá sido bem menos intenso em 2012) e os retalhistas, em particular aqueles cujo publico alvo terá maior capacidade de resistir à crise, antecipam a época natalícia reforçando as suas equipas de modo a manterem a qualidade ou pelo menos a disponibilidade do serviço. É o caso do El Corte Inglés que está a recrutar colaboradores especificamente para a época natalícia que deverá durar pouco mais de um mês. Os interessados neste trabalho sazonal podem encontrar os detalhes necessários à revelação das suas preferências, currículos e disponibilidades junto do El Corte Inglés e das suas várias lojas em Portugal na página específica de recrutamento criada para o efeito (clique aqui para aceder).

Como forma de sublinhar a flexibilidade contratual reproduzimos as várias modalidades que o contratante sugere e aceita:

• Full-Time – Refª FT
• Part-Time Manhã – Refª PTM
• Part-Time Tarde – Refª PTT
• Part-Time Noite – Refª PTN
• Part-Time Fins de Semana – Refª PTFS
• Part-Time em qualquer horário – Refª PTQH

Por outro lado compromete-se:

“Oferecemos formação ajustada à função e uma remuneração atractiva.
As candidaturas consideradas para a campanha de Natal serão contactadas pelo departamento de Recursos Humanos até ao dia 30 de Novembro 2013.”

Fica dica para eventuais interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *