Emprego Finanças

Estágios remunerados por seis meses na CMVM (economia/gestão/direito)

A CMVM tem em curso até o próximo dia 23 de julho o concurso de recrutamento (estágios profissionais por seis meses) para recem-licenciados (preferencial) em economia, gestão e direito (ou licenciaturas equivalentes). Eis as indicações do concurso para os interessados:

Admissão de Estagiários (m/f)
(Ref. CMVM2013/14)

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) proporciona, anualmente, a realização de um estágio remunerado a licenciados em economia/gestão e direito.

O programa de estágios profissionais 2013-2014 terá a duração de seis meses, com início a 1 de outubro de 2013 e realiza-se na sede da CMVM em Lisboa.

Na data de início do estágio, os candidatos devem ter concluído a licenciatura nos referidos cursos ou possuírem o título de mestres nesses cursos, sendo dada preferência aos recém-formados com média igual ou superior a 14 valores.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica disponível no site da CMVM com a referência CMVM2013/14, contendo em anexo carta de apresentação e curriculum vitae detalhado, até 23 de julho.”

Deixar uma resposta