Equipa

Estágios profissionais para licenciados em várias áreas até 2 de dezembro na Cetelem/BNP Paribas

Segundo o Human Resources, a Cetelem (grupo BNP Paribas) está a aceitar conceder estágios profissionais remunerados a desempregados com formação superior em área como a Gestão, a Economia, o Marketing, o Direito, a Informática e a Matemática entre outros. As candidaturas deverão ser enviadas até 2 de dezembro para Recrutamento.Selecao[arroba]cetelem.pt podendo o aníncio com todos os detalhes ser consultado aqui (clique para aceder).

 A Cetelem afirma que destes estágios poderá resultar a integração nos quadros da empresa.

Reproduzimos de seguida o anúncio (consultado a 21 de novembro de 2013):

Estágios profissionais para recém-licenciados
Lisboa / Vila Nova de Gaia
M/F
O Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, é uma empresa financeira especializada no crédito a particulares, integrada num grande grupo multinacional, que opera em Portugal com a marca comercial CETELEM. Com cerca de 28.000 colaboradores, em 30 países e em 4 continentes, é n.º1 na Europa e em Portugal.

Pretendemos proporcionar estágios profissionais remunerados a recém-licenciados desempregados com a duração de 1 ano, em diversos departamentos do Banco, ao abrigo da Medida Estágios Emprego (Portaria n.º 204-B/2013, de 18 de Julho).

O objetivo é apoiar a transição dos jovens entre o sistema de qualificação e o mercado de trabalho.
Pretende-se proporcionar formação prática em contexto de trabalho e o desenvolvimento de competências, criando uma oportunidade para que adquiram experiência profissional e integrem as nossas equipas, trazendo novas ideias e abordagens e contribuindo positivamente para o sucesso das equipas que os vão acolher.

Requisitos:
• Formação Académica: Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Marketing, Matemática Aplicada, Contabilidade, Direito (com inscrição na Ordem) e Informática;
• Desempregados e inscritos no Centro de Emprego;
• Idade até 30 anos;
• Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Powerpoint e Word);
• Para candidaturas de informática conhecimentos de MS VISIO, Microsoft SQL e programação web;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Proatividade e dinamismo;
• Disponibilidade.

Metodologia de Seleção (Etapas de Avaliação):
• Testes de Aptidões Profissionais;
• Entrevista de Avaliação de Competências com os RH;
• Entrevista com o Responsável de Área.

Caso a nossa proposta esteja de acordo com as suas perspetivas e possua os requisitos exigidos, envie a candidatura para: Recrutamento.Selecao@cetelem.pt (indicando no título do email “ESTÁGIO + a zona geográfica a que se candidata”) para análise e enquadramento no processo de seleção. A acompanhar a candidatura deverá enviar o CV atualizado, bem com um comprovativo da inscrição num Centro de Emprego.
Se no prazo de 1 mês não for contactado a sua candidatura não foi selecionada.

Deixar uma resposta