EMEL vai passar a rebocar veículos de noite, pelo menos até às 23h30. Conheça as zonas.

Segundo comunicado a EMEL citado na imprensa a EMEL começou a 1 de agosto a efetuar fiscalização ao estacionamento na zona de Carnide-Quinta da Luz. A 15 de agosto alargará a zona a fiscalizar ao Príncipe Real e Praça da Alegria e a 1 de setembro alargará novamente para o Chiado e zona de São Paulo. A fiscalização, para já, prolongar-se-á até às 23h30 e deverá visar veículos sem dístico de residente e sem comprovativo de pagamento em zona com estacionamento pago.

Os reboques e os bloqueadores vão assim fazer parte da paisagem noturna da capital.

7 comentários

  1. Tudo é válido para sacar dinheiro aos cidadãos e aumentar o bolo para ser distribuido pelos empregos criados para os boys e girls (neste caso
    CML que está ligada à EMEL)

  2. COM TANTOS E TÃO LEAIS SERVIÇOS PRESTADOS A LISBOA O TONY COSTA AINDA ACABA EM PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E É BEM FEITO PARA ELE E PARA OS PAPALVOS QUE JULGAM QUE ELE MANDA ALGUMA COISA NA CML.
    NA VERDADE NÃO PASSA DA MARIONETE DO VICE PR (QUE É O VERDADEIRO PATRÃO) E DO VEREADOR DO TRÂNSITO, QUE IRÁ SER O PR. DA CML QUANDO O TONY FOR À VIDA.
    VIVA A DIVÍDA DA CML À EPUL. EXTINGUI-SE POR MILAGRE.
    AS CONTAS DA CML É QUE NÃO HÁ MEIO DE SEREM APROVADAS NA ASS. MUNICIPAL.

  3. Finalmente a EMEL a fazer o que deve. Pode não ser muito mas qualquer luta contra o estacionamento selvagem que se verifica um pouco por todo o país é bem-vinda!

  4. Certamente os dois primeiros comentadores chegam a casa e tem lugar estacionamento garantido e não tem que ficar á espera que os “carros de passagem” se vao embora para finalmente poder parar o carro e regressar a casa. Apoio a 200% esta acção da EMEL.

  5. Pois é assim que se mata as cidades, durante o dia por falta de estacionamento,a preço razoável,já morreram à muito, não satisfeitos agora pretendem desertificar as cidades à noite.
    Tanta esperança que se depositou nos jovens, tudo em vão, Está na hora de mandar esta … ir toda embora e colocar pessoas com experiencial de vida.
    João leite

  6. Em Espanha os estacionamentos na maioria das cidades são taxados das 10 às 14 e das 17 às 20horas. Estamos muito longe. As nossas câmaras só conseguem ver euros .É uma tristeza

  7. Estacionei o meu carro numa praceta, para residentes,apenas uma hora.
    Não tinha onde deixar o carro e como era apenas por uma horita, arrisquei. Quando cheguei á praceta eram 21h 30m o meu carro já tinha sido levado as 21h 28m. Concordo em ser multada, mas não em me levarem o carro. causaram-me um grande transtorno. Não tinha comigo dinheiro nem transporte para ir de imediato levantar o carro. Tive de pagar 158 euros. Acho um roubo, não havia necessidade de me rebocarem o carro uma vez que não estava a impedir uma normal circulação. Nem sequer passa transito por ali. O estacionamento é limitado a residentes teria sim de pagar uma coima, mas nunca rebocado o carro por tão pouco tempo de permanência no local. Em mais de 20 anos a conduzir foi a primeira vez que transgredi e paguei uma quantia que quanto a mim é um roubo.

Deixar uma resposta