Altran está a recrutar dezenas de engenheiros (entre outros) para nova unidade no Fundão

A Altran – consultora francesa a operar em Portugal – tem de momento várias ofertas de emprego disponíveis, para várias especialidades de engenharia (informática, eletrotécnica, ramo automóvel) mas também de outras áreas com preferência por recem-licenciados com domínio da língua francesa ou inglesa. A maior parte das vagas destina-se à nova unidade a inaugurar no Fundão em março do corrente ano. Até ao final do ano, a Altran deverá recrutar cerca de 60 profissionais projetando a contratação de 120 colaboradores até ao final de 2015. Durante este ano deverão ocorrer ações de recrutamento locais em Aveiro e Coimbra.

A Altran emprega em todo o mundo cerca de 17.000 pessoas (+ de 400 em Portugal) estando presente em 16 países (em Portugal desde 1998). Segundo a própria empresa, a Altran é:

“(…) um dos principais players na Consultoria de Inovação e Tecnológica em Portugal. Estamos presentes nos vários setores de atividade como o Financeiro, Telecomunicações & Media, Administração Pública, Indústria e Utilities a nossa atividade estrutura-se na venda de soluções e outsourcing.

Com um modelo de negócio diferenciado, a nossa oferta está estruturada em três linhas de negócio:

  • Consultoria Tecnológica e de Inovação
  • Consultoria Organizacional
  • Consultoria em Sistemas de Informação”

Poderá encontrar as ofertas abertas em candidatura no sítio de recrutamento da Altran (clique aqui), sendo de esperar que mais vagas sejam colocadas. Pode seguir as novidades relativas a este empresas nas redes sociais, nomeadamente via

twitter: @altran_portugal ou

facebook: https://www.facebook.com/altranportugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *