blank

SCUTS/PPP ficaram mais caras e com riscos acrescidos para o Estado após renegociação (actual.)

[wp_ad_camp_1]Mais do que teceremos grandes comentários em relação à auditoria do Tribunal de Contas sobre a renegociação da Parceria Publico Privadas (PPP) rodoviárias efetuado sob a tutela do governo do PS (destacando-se pela perenidade governativa o Secretário de Estado Paulo Campos), deixamos aqui para os nossos leitores, as ligações para vários artigos na imprensa especializada sobre o assunto.

Apenas uma nota: era bom que os partidos percebessem que é na “digestão” destes casos que se perdem ou ganham eleitores, que se honra ou não a democracia e a justiça e que se definem os verdadeiros valores que cada partido defende por oposição aos que dizem defender.

blankUm princípio que se aplica a muitos outros casos envolvendo os mais diversos partidos. Algo que estamos em crer será entendido por quem vê a participação cívica e partidária como uma prova de fundo e não como uma corrida de 100 metros.

Um comentário

  1. Nacionalização de negócios “madoffianos”, PPP’s, etc… existe por aí muito pessoal a querer mandar naquilo que não é seu: o dinheiro dos contribuintes!… Consequentemente, como é óbvio: O CONTRIBUINTE TEM DE DEFENDER-SE!!!!!!
    [veja-se o blog «fim-da-cidadania-infantil»]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *