Economia & Finanças

Clix volta a disponibilizar ADSL a 4 MB

Seja pela relativa má publicidade ao ADSL e à Clix referida no estudo/comunicado avalizada pela ANACOM e já aqui referido, seja porque pura e simplesmente a oferta da(o) Clix estava a começar demasiado “acima” na cadeia de valor, hoje surgiu uma nova oferta de entrada no ADSL que reduz a velocidade máxima para 4 Mb e o preço para 19,90.

Economia & Finanças

O novo pacote tem ainda como diferença a ausência de chamadas telefónicas gratuitas mas permite o acesso a pacotes de TV. Em suma, como aqui se vaticinou sem grande saber, a concorrência vai promovendo os seus reajustamentos. Neste momento e com esta oferta, este pacote Clix parece-me muito interessante para um utilizador não muito intensivo/exigente da Net+telefone. Com pouco mais do valor da assinatura da linha telefónica da PT, dá para chegar à Net a preços razoáveis.

Aguarda-se a resposta da concorrência.

Um comentário

  1. Quando se está abrangido por uma central com acesso directo de operadores alternativos. Muitas pessoas como eu encontraram um simples obstáculo: a central telefónica só comportar serviços da PT (SAPO/Telepac/Meo).

Deixar uma resposta