O comentário-apelo que o leitor Rui Costa aqui deixou no passado dia 1 de Fevereiro apelando à mobilização de associados do Holmes Place contra algumas práticas recentes do clube, chegou hoje com destaque à Agência Financeira em: “Mais de meio milhar de sócios ameaça processar Holmes Place”. Segundo se lê a sua petição já conta com mais de 660 subscritores tendo mais uma vez a empresa recusado comentar. É como escrevia por aqui o António Dias há pouco, tal e qual.

Apdeite: quase em 1300, Rui. Nos media, as notícias correm depressa.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado quanto á situçao dos preços do IVA da cadeia de ginasios( HOLMES PLACE ).
Enquanto alguns (estado) tentam incentivar á prática do desporto, outros por ganancia do dinheiro nem querem saber dos socios que utilizam os seus serviços. E como diz o ditado : ( QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE ). Assim me despeço com triteza porque eu e todos os socios do HOLMES PLACE adoramos fazer desporto. atenciosamente SANDY BATISTA.
Lá porque o Holmes Place conseguiu comprar o silêncio de alguns não significa que ganhou a guerra. EU não vou ceder e irei enviar provas sobre a prática incoerente deste ginásio à ASAE, ao Laurentino Costa, às finanças e ierei demonstrar que os argumentos que utilizaram são falsos.
A petição ja fechou porque convenceram o autor a fechar. Foi aberta nova petição a contar a historia. Veja a historia e se estiverem indignados assinem :
http://www.PetitionOnline.com/Holmes2P/petition.html