Simulador IRS 2016

Conheça o simulador IRS 2016 da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN). A APFN disponibilizou um Simulador para o IRS num formato básico mas útil para programar o resto do ano 2015 e antecipar o impacto da reforma do IRS em vigor no imposto a pagar e no eventual reembolso do IRS a receber em 2016 aquando da apresentação da declaração anual.

Simulador IRS 2016:

Este simulador IRS 2016 é uma versão final e melhorada de uma outra versão apresentada há alguns meses pela APFN. Não dispensa a simulação que deverá fazer aquando da entrega da declaração anual utilizando os recursos do próprio Portal das Finanças. Note que a Autoridade Tributária fornece, via Portal das Finanças, um simulador que poderá descarregar para o seu computador, em alternativa à simulação online que poderá sempre fazer na área de entrega da declaração anual do IRS.

Simulador IRS 2016

Apesar de não ser o simulador mais completo merece menção precisamente porque é disponibilizado de forma atempada. Em complemento a este simulador a APFN pode também consultar:

Deixar uma resposta