Conselho de Finanças Públicas tem em cinco concursos abertos (recrutamento)

No início da última quinzena de maio o Conselho de Finanças Públicas – entidade pública “com a missão de avaliar a consistência, o cumprimento de metas e a sustentabilidade das finanças públicas portuguesas” lançou um Aviso de recrutamento – CFP no qual detalha estar a recrutar até 15 de junho, técnicos superiores: “s sem vínculo de emprego atual, bem como trabalhadores com vínculo de emprego público e trabalhadores de pessoas coletivas de direito público, do sector público empresarial e de empresas privadas. O recrutamento será feito através dos meios legalmente aplicáveis, consoante a origem do trabalhador”. Há cinco posições distintas em recrutamento:

Conselho de Finanças PúblicasPerfil A — Previsão

Perfil B — Economia da saúde

Perfil C — Economia da tributação

Perfil D — Análise económica de conjuntura

Perfil E — Avaliação de impactes económicos de medidas de política

Os interessados têm aqui reproduzidas as indicações relevantes:

Apresentação das candidaturas:

a) Conteúdo e modo de formalização — As candidaturas deverão ser formalizadas através da submissão eletrónica dos seguintes documentos no sítio internet www.cfp.pt:

1. Boletim eletrónico de candidatura, a preencher em língua inglesa, indicando obrigatoriamente o perfil de recrutamento a que se candidata;

2. Curriculum vitæ detalhado em, pelo menos, uma das línguas de trabalho do CFP (português e inglês);

3. Carta de apresentação (facultativa).

b) Prazo — A submissão da candidatura deverá ser efetuada até às 16h30m do dia 15 de junho de 2015.

One thought on “Conselho de Finanças Públicas tem em cinco concursos abertos (recrutamento)

  1. sto’ desempregato da 4 anos sto’ con 64 anos poso concorir a eso concurso tenio ja 36 de desconto pero’ no tenio subsidio do stado nada no mereso nada ne trabalhar ala mia eta’ U FMI NON CHER AS REFORMA ANTICIPADAS CHE NE DIA UN RENDIMENTO ENTONZE.

Deixar uma resposta