Conselho de Finanças Públicas

Conselho de Finanças Públicas tem em cinco concursos abertos (recrutamento)

No início da última quinzena de maio o Conselho de Finanças Públicas – entidade pública “com a missão de avaliar a consistência, o cumprimento de metas e a sustentabilidade das finanças públicas portuguesas” lançou um Aviso de recrutamento – CFP no qual detalha estar a recrutar até 15 de junho, técnicos superiores: “s sem vínculo de emprego atual, bem como trabalhadores com vínculo de emprego público e trabalhadores de pessoas coletivas de direito público, do sector público empresarial e de empresas privadas. O recrutamento será feito através dos meios legalmente aplicáveis, consoante a origem do trabalhador”. Há cinco posições distintas em recrutamento:

Conselho de Finanças PúblicasPerfil A — Previsão
Perfil B — Economia da saúde
Perfil C — Economia da tributação
Perfil D — Análise económica de conjuntura
Perfil E — Avaliação de impactes económicos de medidas de política
Os interessados têm aqui reproduzidas as indicações relevantes:
Apresentação das candidaturas:
a) Conteúdo e modo de formalização — As candidaturas deverão ser formalizadas através da submissão eletrónica dos seguintes documentos no sítio internet www.cfp.pt:
1. Boletim eletrónico de candidatura, a preencher em língua inglesa, indicando obrigatoriamente o perfil de recrutamento a que se candidata;
2. Curriculum vitæ detalhado em, pelo menos, uma das línguas de trabalho do CFP (português e inglês);
3. Carta de apresentação (facultativa).
b) Prazo — A submissão da candidatura deverá ser efetuada até às 16h30m do dia 15 de junho de 2015.

Um comentário

  1. sto’ desempregato da 4 anos sto’ con 64 anos poso concorir a eso concurso tenio ja 36 de desconto pero’ no tenio subsidio do stado nada no mereso nada ne trabalhar ala mia eta’ U FMI NON CHER AS REFORMA ANTICIPADAS CHE NE DIA UN RENDIMENTO ENTONZE.

Deixar uma resposta