Estágios profissionais remunerados no Banco de Portugal admitem nove ou mais licenciaturas distintas

O Banco de Portugal tem aberto concurso para o seu habitual programa de estágios profissionais remunerados destacando-se a abrangência das habilitações académicas requeridas (nove ou mais licenciaturas distintas são admissíveis). Os interessados deverão enviar as respetivas candidaturas até ao próximo dia 25 de fevereiro de 2013.

Os estágios profissionais remunerados do Banco de Portugal iniciar-se-ão em outubro de 2013, terão a duração de seis meses e podem culminar na integração do quadro da instituição na carreira de técnico superior. Estes estágios destinam-se a recém-licenciados que à data já tenham concluído a parte escolar do mestrado.

Eis os requisitos e demais informação para envio de candidatura de acordo com o que é divulgado na página de recrutamento do Banco de Portugal:

“(…) REQUISITOS       
                                                         
• Licenciatura com parte escolar de Mestrado, nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Direito, Informática, Matemática Aplicada, Estatística,  Engenharia Eletrotécnica e outros ramos de Engenharia nomeadamente com especialização em Higiene e Segurança no Trabalho;
 
• Média de Licenciatura igual ou superior a 14 valores, condição igualmente aplicável à parte escolar de Mestrado.
PROPORCIONAMOS
 
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando formação prática em contexto de trabalho e desenvolvimento de competências, com vista a uma adequada inserção na vida activa.
 
RESPOSTA

Se reúne as condições referidas poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 25/02/2013 (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Electrónica e respectivo Anexo.
Em caso de dificuldade de preenchimento/envio da Ficha de Candidatura Eletrónica, por favor contacte a gestão do sistema pelo telefone 21 31 30 500 (disponível nos dias úteis e período compreendido entre: 8:30H e 16:30H).

Tagged under:

Deixar uma resposta