Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Boas notícias…
Há muito que esta medida é necessária visto que, imensas pessoas possuem incumprimentos e foram penalizados por resgates antecipados devido a factos inesperados nas suas vidas…
Cump,
Uma pergunta:
Isto também é válido para os PPR do estado?, aqueles que assinámos há uns anos no tempo de Sócrates e que recentemente me disseram na Segurança Social que não lhes posso tocar até aos 65 anos. SE conseguissem esta informação agradecia. Cumprimentos RA
Sinceramente, não sabemos.
EStamos em Novembro e os bancos ainda nada sabem. Quando é que imagina que estará a media em vigor?
Medida, medida seria poder resgatar as poupanças reforma/educação para tudo e mais alguma coisa como, por exemplo, pagar a renda, pagar as contas da água, luz, gás e, até, matar a fome… Sim, matar a fome! Não tem lógica nenhuma, nos tempos que correm, ter dinheiro trancado às sete chaves e a apodrecer numa conta qualquer…
Mais… esse dinheiro até dava para estimular a economia: Podia servir para investir num pequeno negócio, criar emprego próprio e, ainda, ajudar mais alguns a sair da lista negra do desemprego…
Enfim, quando é que os nossos políticos vão acordar?