Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
oxala seja justa e nao proteja os vigaristas como a atual
vamos ver se o tipo de informação fornecido tem merecimento para ter
continuidade
Será que a Lei terá uma aplicação convincente, certamente que não, pois foram muitos anos sem qualquer tipo de ordenamento para os arrendamentos.
Então quando é que acaba essa moderação?
Espero que todos os que até agora exploraram os Senhorios e todos os outros contribuintes, começem a pagar o que lhes cabe em face da nova lei do arrendamento.
As rendas de casa já deveriam estar descongeladas há 40 anos, dado que é desde essa data que os profissionais da politica (reles, que estão todos ricos pelo que desviaram, só o Sr António Oliveira Salazar foi político durante tanto tempo e morreu pobre.
Nesta nova lei esqueceram-se de falarem nos senhorios (todos)que quando tinham um andar para alugar de renda congelada, colocavam a chave em leilão e entregavam o andar a quem dessem mais pela chave.
Eu em 1976, paguei 100 contos para alugar um andar usado.
Mete um pouco de água 100 contos em 1976 comprava-se uma casa a pronto pagamento e ainda sobrava muito, se tinha esse dinheiro compra-se em vez de alugar ( ou então se pagou o que duvido deve ter uma renda miserável a esta altura como tantos outros).
Viva a nova lei e que se faça cumprir á risca a lei.
Muita coragem para o PSD ter tomado esta atitude vai perder votos (ou não) mas Parabens PSD
Até que enfim que um governo teve a coragem de mecher na lei do arrendamento,mesmo os que nada fizeram senão congelarem aumentos são os mesmos que hoje não queriam que outros actualizassem as rendas,pobres de espírito,já viram como está o mercado de arrendamento??? é desta forma com o vasto património a cair aos bocados que se defem os arrendatários???
Mais vale tarde do que nunca,esses partidecos da chamada esquerda que à custa dos outros querem ganhar votos,apenas lhes lembram o que disse um dia a chefe de governo inglesa M.Tacher”só há socialismo enquanto houver dinheiro” que verdade tão evidente…
Será desta vez que se faz justiça aos proprietários dos imoveis,quer estajam estes em bom estado ou em ruínas,oxalá que o mercado de arrendamento seja mais flexivel e que sirva as duas partes e não só os inquilinos como décadas assim foi.