Mazars tem várias vagas para os escritórios de Lisboa e Luanda

A empresa de auditoria e consultoria Mazars tem neste momento 8 ofertas de emprego em aberto sendo a maioria para os escritórios de Lisboa. Há ainda três ofertas para Luanda.

A consulta ao sítio de recrutamento da Mazars permitirá conhecer todos os detalhes, ainda assim destacamos as posições disponíveis neste momento:

Consultor Junior (Lisboa m/f) – 7119 – Pretendemos recrutar um Consultor Junior para integrar uma equipa multidisciplinar de consultores afectos a trabalhos essencialmente relacionados com matérias financeiras.

Auditor – Senior – Pretendemos recrutar para integrar o escritório de Lisboa, Auditor Senior com intervenção em projectos variados (Revisão de Contas/Auditoria Financeira, Controlo Interno e Gestão de Risco, Auditorias Específicas, Intervenções Exclusivas dos Revisores Oficiais de Contas, Contas Consolidadas, Análise da Informação Financeira Prospectiva, Due Diligence Financeiras) e em sectores de actividade diversificados (Banca, Indústria, Serviços e Sector Público).

Auditor – Assistente de 2º ano – Pretendemos recrutar para integrar o escritório de Lisboa, Auditor Assistente de 2º ano com intervenção em projectos variados (Revisão de Contas/Auditoria Financeira, Controlo Interno e Gestão de Risco, Auditorias Específicas, Intervenções Exclusivas dos Revisores Oficiais de Contas, Contas Consolidadas, Análise da Informação Financeira Prospectiva, Due Diligence Financeiras) e em sectores de actividade diversificados (Banca, Indústria, Serviços e Sector Público).

Técnico de Fiscalidade – 7303 Lisboa (m/f) – Pretendemos recrutar para integrar o escritório de Lisboa, Técnico de Fiscalidade para intervenção em projectos variados (assessoria e consultoria fiscal, due diligence fiscal, revisão de declarações, planeamento fiscal nacional e internacional) e em sectores de actividade diversificados (Indústria, Comércio, Serviços e Sector Financeiro e Segurador).

Técnico de Contabilidade – Assistente – Contab 7205 Lisboa (m/f) – Pretendemos recrutar para integrar o escritório de Lisboa um Técnico de Contabilidade – Assistente. As funções a desempenhar consistem essencialmente na execução de tarefas referentes à contabilidade, reconciliações bancárias e outras, e apoio na elaboração e análise de informação de suporte à gestão das empresas, na execução de relatórios mensais e no cumprimento das obrigações fiscais, em sectores de actividade diversificados (Indústria, Comércio e Serviços).

Auditores (m/f) – Luanda – No âmbito da sua estratégia de consolidação, a Mazars pretende recrutar profissionais para integrar o escritório de Luanda, em pleno desenvolvimento desde 2010.

Contabilistas (m/f) – Luanda – No âmbito da sua estratégia de consolidação, a Mazars pretende recrutar profissionais para integrar o escritório de Luanda, em pleno desenvolvimento desde 2010.

Consultores (m/f) – Luanda – No âmbito da sua estratégia de consolidação, a Mazars pretende recrutar profissionais para integrar o escritório de Luanda, em pleno desenvolvimento desde 2010.

Deixar uma resposta