Banco de Portugal – Recrutamento de estagiários remunerados de gestão ou economia

O Banco de Portugal tem em curso até ao próximo dia 23 de abril de 2012, uma operação de recrutamento de recém-licenciados, com a parte escolar de mestrado concluída. Os estágios terão a duração de um ano e iniciar-se-ão em setembro próximo.

 

Banco de Portugal – Recrutamento de estagiários remunerados

Eis os detalhes disponíveis sobre os estagiários remunerados na página do Banco de Portugal e que aqui reproduzimos:

Estágios Profissionais Remunerados na Área de Supervisão

O Banco de Portugal, prosseguindo uma política de aproximação ao meio académico, pretende proporcionar estágios profissionais remunerados para recém-licenciados, com a parte escolar de mestrado concluída.
Os estágios, cujo início se prevê para o início do próximo mês de Setembro, terão a duração de 1 ano, perspectivando-se a possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal.
REQUISITOS 
• Licenciatura com parte escolar de Mestrado nas áreas de Gestão ou Economia.
• Média de Licenciatura igual ou superior a 14 valores, condição igualmente aplicável à parte escolar de Mestrado.
• Sólidos conhecimentos de língua inglesa.
 
PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, proporcionando acesso a formação académica e formação prática em contexto de trabalho, bem como o desenvolvimento de competências, tendo em vista uma adequada inserção na vida activa.
RESPOSTA
Se reúne as condições referidas poderá apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 23/04/2012 (inclusive), através do preenchimento da Ficha de Candidatura Electrónica e respectivo Anexo.
 
Em caso de dificuldade de preenchimento/envio da Ficha de Candidatura Electrónica, por favor contacte a gestão do sistema pelo telefone 21 31 30 500 (disponível nos dias úteis e período compreendido entre: 8:30H e 16:30H).”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *