Calendário 2017 para Impressão em Excel

Eis o calendário 2017 para impressão em Excel relativo a Portugal. O ano de 2017 será um ano comum, no qual haverá dez feriados nacionais em dias úteis, cinco dos quais originando fins de semana prolongados e quatro adicionais a poder originar uma ponte.

A Páscoa será a meio do mês de abril e o carnaval no último dia de fevereiro. Os santos populares, o dia de Santo António e de São Pedro coincidem com dias úteis sendo o dia de São João a um sábado.

 

Calendário 2017 para impressão em Excel

O calendário é apresentado em numa versão em planisfério e apresenta os feriados nacionais em vigor em Portugal para o ano de 2017 e os feriados nacionais e santos populares. Os concelhos que celebram o feriado do Santo António terão uma semana entremeada com feriados já que ao dia do santo (terça-feira) junta-se o feriado do Corpo de Deus a 15 de junho (quinta-feira). O potencial para nove dias de descanso consecutivos com apenas três dias de férias.Calendário 2017 para impressão em Excel

Além de apresentarmos uma imagem do calendário que reproduzimos neste artigo, deixamos aqui disponível, como habitualmente, para descarregar, a versão em excel do calendário 2017 para edição e impressão. Pode aceder ao ficheiro carregando aqui => Calendário 2017 para impressão em Excel.


 

Se detetar alguma imprecisão não hesite em contactar-nos ou deixar-nos um comentário. Obrigado.

 

Mais informação:

Pode também encontrar aqui o Calendário 2018 Portugal Excel ou recuperar o Calendário 2016 para impressão em Excel – Portugal aqui (clique sobre o texto a negrito).

Adicionalmente verifique aqui se entretanto publicámos algum novo calendário.

4 comentários

  1. Santo António e não «São» António: quando o nome do Santo começa por consoante, usa-se «São», quando começa por vogal, usa-se Santo. Falta um Santo Popular, São Tiago, a 25 de julho. «Detectar» ou detetar? Aplicam o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990 (AO 90), ou não? Continuação de um bom trabalho e obrigado pela atenção.
    ´jose.luís.vieira@cm-seixal.pt

Deixar uma resposta