Há 1437 vagas a concurso no PEPAC – 2015 (até 17 de julho)

Foi publicada em Diário da República a Portaria n.º 198/2015 do Ministério das Finanças que define o número máximo de estagiários a selecionar anualmente e estabelece os prazos das candidaturas e a data de início dos estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central (PEPAC). Há 1437 vagas a concurso no PEPAC – 2015 divididas por dezenas de departamentos do Estado em vários ministérios e regiões do país e para várias áreas de especialidade ou formação.

Note-se que a Portaria entra em vigor a 7 de julho e o prazo de apresentação das candidaturas é de 10 dias a contar da data de entrada em vigor. As candidaturas devem apresentar-se através do Portal do PEPAC.

Os resultados do concurso serão conhecidos a  21 de setembro de 2015 e divulgados no sítio do PEPEC.

Os estágios PEPAC de 2015 decorrerão a partir do dia 1 de outubro de 2015.

ADENDA: Segundo noticia o Jornal de Notícias, finalizado o estágio, nenhum dos estagiários deverá esperar converter o estágio em emprego.

Um comentário

  1. porche’ dispedistivus u che li trabalhavan para ve fazer clientes ala prosima consulta eletoral para tirar vantagen eletoral pesual por eso primero despedites despues fazen asunziones.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *