60 vagas com salário líquido desde €1100 – engenheiros (e não só)

A empresa de tecnologias de informação portuguesa Safira, está a recrutar 60 engenheiros para várias posições aceitando candidaturas de pessoas com e sem experiência profissional com formação superior em Engenharia Informática, Tecnologias de Informação, Electrotécnica e equiparáveis.

Segundo noticia o Diário Económico, a taxa de retenção dos recrutados é muito elevado confirmando-se assim a entrada para o quadro da empresa. Além das competências técnicas relevam as capacidades de comunicação com clientes.

Adicionalmente e uma vez que se trata de uma empresa em expansão surgem também vagas que exigem formação distintas, como sucederá neste momento com duas vagas para a área de recursos humanos.

A Safira é uma das melhores empresas para se trabalhar no país segundo o ranking mais recente da revista Exame.

Os interessados podem aceder à página de recrutamento da Safira e encontrar vários processos de recrutamento para trabalhar em Portugal e para trabalhar na Polónia.

5 comentários

  1. 60 vagas? Onde? No site da Safira encontram-se (há já bastante tempo) 12 vagas, metade delas para a Polónia. E quanto a vagas para recém -licenciados? Onde? Só vejo vagas para profissionais com experiência ao nível Sénior e não Júnior.
    Por favor, queiram noticiar as coisas como elas são. Obrigado.

    1. A fonte da notícia é a diretora de recursos humanos da Safira. O compromisso deles é recrutarem 60 pessoas, não necessariamente todas ao mesmo tempo, mas ao longo do ano.

  2. Finalemente uma luz num fim do túnel, será realidade ou apenas mais um sonho?? Se não for a sorte para mim que o seja para outro colega. Desejo sorte a todos os concorrentes.

  3. No website que vocês fornecem (da Safira) somente constam 12 vagas de emprego. Bastante longe das 60 mencionadas…

    1. Eles afirmam que têm planos para ir colocando pelos menos 60 vagas ao longo do ano. Não se comprometeram com a data, mas asseguram que vão precisar de mais 60 trabalhadores este ano e que a todo o momento podem surgir novos concursos.

Deixar uma resposta