Está a contar receber o Subsídio de Natal este ano?

A propósito das notícias que começaram a circular (ver “Hipótese forte: Fim Total ou Parcial dos Subsídios de Férias e de Natal (act.)“) e que encontram suporte parcial no que se passou na Grécia depois da intervenção da troika por lá, estamos a perguntar ao nossos leitores que são trabalhadores por conta de outrém qual é a expectativa que têm quanto a receber o Subsídio de Natal este ano. Participe.


(polls)

Entretanto com mais de 1300 respostas obtidas, eis o ponto da situação quanto à pesquisa (26/07/2011 à 1H40m):

Se é um assalariado, diga-nos se está a contar receber o Subsídio de Natal este ano Sim, integralmente. 65.63% (865 votes)

Apenas uma parte. 9.33% (123 votes)

Não espero receber. 15.25% (201 votes)

Não sei. 9.79% (129 votes)

Total Votes: 1,318

3 comentários

  1. A pergunta certa poderia ser. Será que, soba batuta do FMI, e ao contrário da Grécia e de acordo com a boa prática que Islândia que fazer vencer, os defruadadores e espoliadores da alta finança, vão de vez pagar o rombo que provocaram nas finanças públicas?

    Tenho um pequeno negócio e faço uma péssima gestão, a falência é certa, porque é com a Banca há-de ser diferente? Os contribuintes não são banqueiros nem os donos do negócio …

    É com atitudes como as que se querem fazer vingar, que o sistema económico e finaceiro, sem regras nem moral, e num vale tudo, vai desembocar na lama depois do descrédito que a tudo vetou …

  2. A pergunta certa poderia ser: Será que, sob a batuta do FMI, e ao contrário da Grécia e de acordo com a boa prática que a Islândia quer fazer vencer, os defraudadores e espoliadores da alta finança, vão de vez pagar o rombo que provocaram nas finanças públicas?

    Tenho um pequeno negócio e faço uma péssima gestão, a falência é certa, porque é que com a Banca há-de ser diferente? Os contribuintes não são banqueiros nem os donos do negócio …

    É com atitudes como as que se querem fazer vingar, que o sistema económico e finaceiro, sem regras nem moral, e num vale tudo, vai desembocar na lama depois do descrédito que a tudo vetou …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *