Perdi as senhas de acesso às Finanças, como entrego o IRS?

[wp_ad_camp_1]

A perda das senhas que permitem a entrega online da declaração de IRS é um acontecimento comum. O prazo de entrega do IRS seja qual for a categoria de rendimentos recebida é sempre ligeiramente superior a um mês (veja o calendário das declarações anuais de IRS deste ano aqui: “Calendário Fiscal de Entrega do IRS 2010“), pelo que se não efectuar o pedido de novas senhas de acesso muito depois de iniciado o prazo de entrega relativo à sua categoria de rendimentos, é quase certo que receberá a dita senha por correio no seu domicílio fiscal a tempo de entregar a declaração dentro do prazo.

Se mudou de casa e não atualizou a morada fiscal, se o serviço dos CTT falhar, se…. bom, e que tal tratar de confirmar desde já que tem a senha consigo? A entrega do IRS está à porta.

Dirija-se ao Portal das Finanças, concretamente a esta ligação destinada à recuperação da sua senha e trate do caso o quanto antes.

Se tiver de atualizar o domicílio fiscal, amanhã é um bom dia para tratar do caso numa loja do cidadão ou numa repartição das finanças.

GOSTOU DO QUE LEU?
Então não perca nenhum dos nossos artigos.
Receba um EMAIL diário com os resumos:


Artigos Relacionados

31 comentários

  1. marina isabel rodrigues cordeiro said:

    perdi a minha senha e nao me lembro do filme que indiquei como fazer agora pra recuperar

Top