2000 fãs no Facebook: obrigado!

É inevitável agradecer.

Agora temos a certeza que os cerca de 10 mil visitantes diários que aqui têm chegado não são só sócios da Deco Proteste a pedir para abrir ou fechar a conta, contribuintes a pedir para que lhes mudemos a morada fiscal, automobilistas a marcar inspecções,  cidadãos mal educados que aqui vêm chamar-nos nomes, a nós que somos da segurança social, ou a exigirem-nos uma resposta urgente para um seu problema de umbigo… É impressionante como há tanta iliteracia funcional neste país no que toca a este ainda muito jovem meio de comunicação.

Os exemplos acima referidos baseiam-se todos em casos verídicos que nos chegaram ao e-mail. Outros são bem menos parodiáveis como testemunhará um dos próximos artigos que aqui publicaremos, mas o que se sublinha é o inesperado que nos bate à porta com frequência.

Estar aqui na net, é estar sempre como que assomado ao postigo e, com o brilho das luzes, de vez em quando, lá vem um freguês que confunde o rés-do-chão com o primeiro andar.

Caros leitores, fãs, fieis e ocasionais, obrigado pela preferência e por estarem a fazer deste mês de Março de 2010, de longe, o mês em que o Economia & Finanças foi mais frequentado desde que abriu atividade no final de Setembro de 2006.

Este artigo procura respeitar o novo acordo ortográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *