A Autoridade da Concorrência tem em curso até 15 de janeiro de 2018 um processo de recrutamento que visa contratar sete juristas e três advogados para os seus quadros.
10 vagas na Autoridade da Concorrência
Sete juristas:
Quanto à vaga para os sete juristas, a AdC informa que deverão vir a exercer funções de Especialista de Concorrência, deverão ter experiência profissional mínima de 4 anos, devendo pelo menos um deles ter sido ocupado com matérias de concorrência. A remuneração oferecida é de €3.100,00.
Os interessados deverão responder ao Aviso Recrutamento 7 Juristas – Ref.ª AdC-4-2017 – Regulamento através do Formulário de candidatura – Recrutamento 7 Especialistas de Concorrência Ref.ª AdC-4-2017 que deverá ser remetido para o endereço eletrónico recrutamento[arroba]concorrencia.pt, acompanhado de documentos como:
a) Carta de motivação (máximo de 500 palavras);
b) Curriculum vitae detalhado com indicação das habilitações académicas e profissionais, da experiência profissional, das ações de formação e de outros elementos que o candidato entenda dever fazer constar da sua candidatura;
c) Cópia legível do (s) certificado (s) comprovativo (s) das habilitações académicas, com indicação da média final do curso;
d) Cópia legível do certificado de habilitação linguística (se aplicável nos termos referidos no ponto 1.1 c) supra);
e) Cópia da cédula profissional.
Três advogados:
Quanto à vaga para três advogados espera-se que tenham já quatro anos de experiência de prática forense (com estágio de advocacia concluído). Destinam-se a ocupar vagas de Especialista de Concorrência.
Os interessados deverão ler o regulamento do anúncio Aviso Recrutamento 3 Advogados – Ref.ª AdC-3-2017 – Regulamento e apresentar a candidatura pelo email acima referido, preenchendo a Formulário de candidatura – Recrutamento 3 Especialistas de Concorrência Ref.ª AdC-3-2017 e enviado a restante informação requerida.
A remuneração oferecida é de €3.100,00.
Boa sorte.