Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Restituir?
É palavra que não existe no vocabulário deles.
Não é possível ter confiança nestes serviços públicos. Está tudo informatizado e saltam asneiras destas ? Os computadores não erram !! Alguém não estará atento e como não é o dinheiro deles .. que se li…..m .!
A MIM, AUMENTARAM-ME, O IMI DE 3CASAS, 1972,1974 E 1978 +- 40 ANOS, EM 30%…
NEM OS GATUNOS FARIAM, ISSO A UM VELHO REFORMADO E COM INCAPACIDADE FÍSICA, SUPERIOR A 63%.
COMO POSSO RESPEITAR E OU, AUXILIAR, ESTA GENTE !?
e agora !? temos que, pagar até 30 Abril, o IMI !
que fazemos !?
não pagamos ????
Bom dia
Existe uma situação que não tenho visto clarificada que é a dos casos em
que a isenção terminou o ano passado o que portanto implicaria um primeiro pagamento de IMI este ano.
Será que este primeiro pagamento estará também protegido pela clausula
de salvaguarda ?
Estou na dúvida porque:
a) no simulador da Deco, segundo entendi, não aplicam a clausula
nestes casos;
b) na repartição de finanças locais terão dado a entender que não se
aplica;
c) contactado o serviço telefónico de apoio do Estado, afirmam que sim
senhor, o contribuinte também tem direito a este benefício
Será que podiam esclarecer este caso ?
Cumprimentos e votos de continuação do bom trabalho
jmc
Setúbal