Com as alterações recentes na forma de remuneração dos certificados de aforro – agora mais vantajosas – e com a alteração constante e significativa das taxas de juro dos depósitos a prazo faz sentido voltar a colocar a pergunta que já aqui abordámos em setembro passado (ver “Os novos certificados de aforro são agora melhores do que os depósitos a prazo?“): de facto, qual é a melhor forma de poupança de baixo risco atual?
Num artigo recente, o nosso blogue irmão “Melhores Depósitos a Prazo” procurou recordar as novas condições dos certificados e procurou também enquadrar a janeiro de 2013 se a atual taxa de remuneração dos certificados de aforro é competitiva com a remuneração dos depósitos a prazo existentes.
Recomendamos assim a leitura de “Certificados de aforro ou depósitos a prazo?“.
E, já agora, recuperamos também a ligação para um outro artigo nosso de 2010 onde explicámos como subscrever este produto na sua versão online: Os Certificados do Tesouro podem ser subscritos online?
E já sabe, para acompanhar de forma mais regular e imediata as novidades do “Melhores Depósitos a Prazo” recomendamos que subscreva diretamente através de uma (ou mais) das modalidades: