[wp_ad_camp_1]
Segundo se lê na imprensa as lojas da Via Verde estão congestionadas com pessoas que querem associar o seu identificador à matrícula do veículo para poderem usufruir de descontos nas novas portagens. Para mitigar este problema, a empresa veio, em comunicado, pedir aos seus clientes que usem os 60 dias para fazer prova presencial de que dispõem após o registo do pedido feito online no sítio da Via Verde.
Se bem se entende o comunicado, quem fizer o pedido de habilitação do seu identificador (velho ou novo) à matrícula, para beneficiar de isenções e descontos, terá 60 dias para ir fisicamente à loja fazer prova (apresentando o documento único automóvel ou o título de registo de propriedade) de que é elegível para os descontos, podendo começar a beneficiar desde logo dos referidos descontos. Seguramente haverá penalizações se for relapso na apresentação do comprovativo nos tais 60 dias, mas quanto a isso não há detalhes.
A Via Verde suplinhou que todos os seus identificadores, novos e antigos, servem para pagar as auto-estradas portajadas.
Leitura recomendada: “Saiba quem e como tem direito a descontos nas Ex-SCUTS – Portaria n.º 1033-A/2010 (act.)“
Isto só esta a acontecer por causa desses palhaços do psd terem alterado o diploma do governo em relação aos chips, só demonstra duas coisas ou tem medo que as mulheres saibam que ando com as amantes a pagar portagens ou tem já garantido um tacho na brisa que esta a meter milhões ao saco com esta trapalhada toda!!!!!! só um exemplo na SUISSA para se andar na auto estrada só se paga um selo anual! mas como la são pobres e nos ricos pagamos para os ricos ficar mais ricos OK
fez pedido adesão da via verde até este momento não sei se estou reguitado ou não.
a isenção é uma forma dos clientes/interessados chatiaram-se e desistirem de tal. já lé fui á loja 3 vez é um pandemónio, atendomento personalizado ..? é uma vergonha, tudo para reduzir custos com pessoal, O IMTT, já tem os nossos dados referentes ao veículo para qué mais, borocacia.
Ex mos. Senhores
Venho vos comunicar que não estou de acordo com o pagamento que foi feito referente a uma passagem na A /29 pórtico 4 Miramar Gaia de 75 cêntimos uma vez que a tabela referente a este pórtico é de 45 cêntimos, isto se passou no dia 19-12-2010, ainda mais grave é que tenho isenção de pagamento nas Scuts porque sou residente Gaiense e já pedi essa isenção a 13-12-2010 pedido nº ##### no serviço de Santa Maria da Feira Via Verde, agradecia uma explicação sobre este facto.
Caro Sebastião, por lapso, terá confundido o Economia & Finanças com a Via Verde… O melhor mesmo é dirigir-se ou contactar a via verde para obter um esclarecimento.