Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
não ao abastecimento na GALP
Dias 1, 2 e 3 de Junho – Boicote à Galp, BP e Repsol. Chega de atitudes abusivas. Como expressou, e bem, o Ministro: “Aguentem-se…”. Agora é a nossa vez de expressar a nossa indignação e de dizer ao Governo e ao lobby das gasolineiras: “AGUENTEM-SE…”
algés oeiras 21.05.2008 Eles,os produtores de
petrólio dominam o mundo.mas nem por isso os povos
desses paises são mais felizes.excepto a noruega
que tem outra visão.vemos a opulencia versos miseria duma angola,venezuela,dubai etc.
depois o ouro negro chega a portugal,um pais de
corsários e é o que se vê.mentiras,propaganda
e eles os de cá,a enriquecer e os outros a maioria
a empobrecer:nota comovente..o ex.sr ministro
da economia ..até nem sabe de nada,na banda desenhada prefiro ler os livros de piratas ,corsarios não
na minha opinião o boicote deveria de ser feito o mes inteiro, ou pelo menos o todo o mes de junho apenas a galp, de tal modo que fosse possivel reduzir receitas em mais de 50 por cento ja era bom nesse mes, isto é se houvesse adesao!
mesmo ke a galp baixasse os preços no mes de junho, com o boicote nesse mes obrigava-os a baixar na casa dos 10, ou 15 centimos por litro, isto é, se o povo aderisse
Temos um Min. das Finanças incompetente, um Min. da Economia inexistente e um P.M. que faria um incomensurável bem ao país se deixasse o cargo que ocupa. O resto são as consequências – e a culpa é de todos nós.
É uma caracteristica bem Portuguesa. Somos todos capazes de fazer melhor, seriamos todos melhores ministros, melhores treinadores, melhores seleccionadores nacionais! É o dizer mal por dizer mal, o bota-abaixo permanente. E, normalmente, quem mais contesta é quem não vota,quem se abstem, quem não milita, quem não intervem.
Claro que, com tanta indiferença na hora de escolher, com tanta falta de esforço para compreender e sugerir melhor, não há forma de mobilizar ninguem. O pais é civicamente fraco e vai levar tempo até que deixe de o ser. Faltam gerações para termos mais cidadãos que meros habitantes
Está a tornar-se evidente a incapacidade do nosso (des)governo para enfrentar esta e outras crises. Um PM totalmente autista e um conjunto de ministros que manifestam uma incompetencia atroz. Não estará na altura de se irem embora ?
Olá a todos,
Seria possivel enviarem para o meu mail 1 lista com os preços do gasoleo e gasolina na Espanha, França, Alemanha, Holanda, Belgica e Luxemburgo???
Grato desde já pela ajuda.
Cumprimentos.
Jorge Monteiro
Olá
Se possivel gostaria de saber os preço da gasolina s/ Pb 95 em Espanha, França e Alemanha.
Grato pela atenção
Com os melhores cumprimentos
Luis
Dada a total incapacidade do governo para controlar os preços dos combustíveis, até porque lhe convém o aumento dos preços embora apregoe o contrário, e considerando a importancia destes preços na vida diária de todos, eu sugeria que o país, em vez de Portugal, se passasse a chamar GALP, e que fossem os gestores das petrolíferas a governar o país que, de facto, é o que indirectamente já fazem.