Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Em minha opinião acho que cada funcionário deve ganhar consoante sua responsabilidade, instrução, nivel de trabalho e competencia. Pois há muitos funcionários que são incapazes de trabalhar mais 1 minuto, embora passem o tempo de trabalho em conversa telefónica, irem fumar,etc.etc. E, depois querem ganhar o mesmo ou mais dos que são 100% responsáveis dos s/deveres e obrigações……….
Muita gente confundiu liberdade de expressão, com liberdade de fazerem o que lhes apetece, quando estão em serviço e, alguns até se amanham, desviando algo que não lhes pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de saber que tipo(a) de funcionária é a Maria Carmina. É que funcionário, funciona que nem robot e trabalhador mesmo da função pública, trabalha. Se inveja matasse esta senhora já estava fulminada e a língua ia arder-lhe pior que no inferrrrno. Que a sua língua arda nos quintos dos infernos. FDP!