Eis os resultados da nossa última pesquisa:
A lei devia definir em quantas vezes o salário do empregado mais bem pago pode superar o do mais mal pago numa empresa?
Depósitos a Prazo, IRS, Finanças Pessoais, Calendários
Eis os resultados da nossa última pesquisa:
A lei devia definir em quantas vezes o salário do empregado mais bem pago pode superar o do mais mal pago numa empresa?
Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
Em minha opinião acho que cada funcionário deve ganhar consoante sua responsabilidade, instrução, nivel de trabalho e competencia. Pois há muitos funcionários que são incapazes de trabalhar mais 1 minuto, embora passem o tempo de trabalho em conversa telefónica, irem fumar,etc.etc. E, depois querem ganhar o mesmo ou mais dos que são 100% responsáveis dos s/deveres e obrigações……….
Muita gente confundiu liberdade de expressão, com liberdade de fazerem o que lhes apetece, quando estão em serviço e, alguns até se amanham, desviando algo que não lhes pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de saber que tipo(a) de funcionária é a Maria Carmina. É que funcionário, funciona que nem robot e trabalhador mesmo da função pública, trabalha. Se inveja matasse esta senhora já estava fulminada e a língua ia arder-lhe pior que no inferrrrno. Que a sua língua arda nos quintos dos infernos. FDP!