Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa…
Olha aqui está um dado estaístico que não tem flutuado muito nas duas últimas décadas, e explica boa parte do (não) combate ao déficit. Se o valor em causa (entre os 22% e os 25%) baixasse 20%, muitos dos esforços e sacrifícios pedidos aos cumpridores de sempre, não seriam necessários.
mas atacar o problema pela raiz doi, tanto mais quanto boa parte da economia informal (expressão honrosa para o que muitas vezes quer dizer) passa pelos corredores do poder ou a quem a eles está ligado. Não é preciso dizer mais …
Nihil sub sole novum, “(Não há) nada de novo debaixo do Sol” (Eclesiastes, Prólogo, na tradução latina da Vulgata).
Gostaria de opiniões a respeito do tema: fatores que proporcionaram um aumento na Economia Formal do Brasil no ano de 2008. Thanks